terça-feira, 22 de maio de 2018

Vamos promover ainda mais produtos brasileiros na China!

Olá, Cesar

Sou a Mariana, do B2Brazil.
Tudo bem?

Você conhece a Jumore Global? É uma empresa chinesa que possui uma plataforma de comércio eletrônico internacional, líder mundial em commodities, bens e serviços

E a B2Brazil e Jumore Global acabam de anunciar uma parceria para promover oportunidades comerciais entre empresas brasileiras e chinesas!

A China é o mercado mais importante para o comércio exterior do Brasil e as empresas chinesas geram muito tráfego, leads e transações através de nossos serviços - tanto de compra quanto de venda.

Cadastre-se gratuitamente na plataforma da Jumore Global e conheça os planos adicionais e vantagens que você pode ter, com desconto exclusivo de 30% para usuários do B2Brazil, utilizando o código promocional "B2Brazil".

Se quiser conhecer mais sobre a parceria entre a Jumore Global e o B2Brasil, clique aqui e leia o comunicado à imprensa. 

As Micro, Pequenas e Médias empresas brasileiras tem um potencial enorme de negócios e queremos ajudar a criar oportunidades para seus produtos no mercado chinês. Conte conosco!


Um abraço,
Mariana






This email was sent to cesar@mmt.com.br
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
B2Brazil · Avenida Pavão, 955 · Sao Paulo, Sp 04516-012 · Brazil

Nenhum comentário: