quarta-feira, 2 de maio de 2018

Feimec 2018 - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Contando com mais de 460 expositores na edição deste ano, realizou-se na SP Expo mais uma edição da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos).

Com o exponencial crescimento de diversos setores da economia, destacando os setores automobilístico como um todo e setores industriais variados, as aquisições desse tipo de equipamento cresceu de forma destacada em relação à 2015 e 2016.

Contando também com empresas estrangeiras, o evento buscou fomentar as trocas de tecnologia entre os produtores desses equipamentos, sendo que cada vez mais o Brasil tem melhorado seus produtos nesse seguimento e apesar disso, ainda diversos desses componentes são importados. As exportações de máquinas brasileiras completas para o exterior tem crescido também.

A MMT COMEX LTDA esteve la e conferimos tudo isso de perto.

https://www.feimec.com.br/pt/HOME.html

                    

 

                     

A FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos — é o evento oficial do setor. É uma iniciativa da ABIMAQ — Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos —, Informa Exhibitions e mais de 30 entidades setoriais. Trata-se de uma feira para atender às demandas do setor e, através de sua primeira edição — realizada de 3 a 7 de Maio de 2016 —, se mostrou um evento de sucesso acima do esperado e confirmou sua força e relevância no cenário macroeconômico.

Em 1959, a ABIMAQ, contando com o incentivo das suas associadas, apoiou o lançamento pioneiro e a realização da primeira feira do setor metal mecânico no Brasil. Era uma época na qual o setor de máquinas e equipamentos estava em formação e o país iniciava o grande ciclo da industrialização. A associação, sempre contando com o apoio de suas empresas associadas, participou ativamente de todas as edições realizadas da feira do setor metal mecânico. Durante este período, a indústria deste setor evoluiu e se expandiu de forma exponencial.

A segunda edição da feira acontece de 24 a 28 de Abril no São Paulo Expo, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina. Serão cerca de 900 marcas expositoras apresentando lançamentos e novas tendências do mercado, além de uma programação com conteúdo relevante e exclusivo que agrega conhecimento e qualificação profissional.

 
 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262
visite nosso site: www.mmt.com.br 

 

 

 

 

Nenhum comentário: