quinta-feira, 10 de maio de 2018

Feira Apas Show 2018 - supermercadistas e representantes das indústrias mais influentes do mercado. Uma grande vitrine para um dos setores mais fortes da economia brasileira, que potencializa as oportunidades e gera negócios imediatos para você.

Em sua edição 2018, a Apas Show 2018 consolida-se como a maior feira da América Latina (e uma das maiores do mundo) voltada ao setor alimentício, com foco nos setores de alimentos, bebidas, venda ao varejo (Supermercados), atacadistas, comércio, franquias, bebidas, equipamentos e tecnologia agregados a esse setor, que apesar dos tropeços econômicos dos últimos 3 anos, sentiu muito menos o baque que outros seguimentos, pois como diz um dos slogans da feira: "Sem alimentos não se vive".

Nessa edição, assim como no ano passado, a MMT COMEX LTDA pode comprovar o quanto o setor alimentício brasileiro, assim como seus canais de distribuição, vem crescendo de forma vertiginosa ano após ano. O seguimento do agronegócio faz do Brasil um país reconhecido mundialmente e muito do que consumimos é produzido aqui, porém há uma exponencial demanda de produtos por parte da população brasileira ainda com grande percentual vindo do exterior, tais como vinhos, queijos, trufas, etc..

Estiveram presentes na feira empresas renomadas do setor: Sadia, Perdigão, Ambev, Lacta, Parmalat, Piracanjuba, Nestle, Coca Cola, Pepsi e muitas outras.

Visitamos recentemente as sedes de algumas das empresas presentes na Apas, tais como: Grupo Pão de Açúcar, Dr Oetker, Bimbo Alimentos, Panco, Wickbold e Bauducco.

LINK: www.apasshow.com.br

           

           

APAS SHOW

NÓS AMAMOS FAZER BONS NEGÓCIOS E VOCÊ VAI AMAR TAMBÉM
Neste ano, queremos estabelecer novas relações e fidelizar os consumidores, que amam e reconhecem carinhosamente o supermercado como uma parte essencial de seu dia a dia.
Tudo na APAS Show 2018 foi pensado para conectar pessoas e conhecimentos, incentivar a criação de soluções inovadoras e oportunidades de negócios que proporcionem resultados para todos.
Você estará em contato direto com os supermercadistas e representantes das indústrias mais influentes do mercado. Uma grande vitrine para um dos setores mais fortes da economia brasileira, que potencializa as oportunidades e gera negócios imediatos para você.
Você vai se surpreender com tantas novidades.

 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: