quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Reunião CECIEx - Apex e Novos Projetos - Renovação do projeto setorial das comercias exportadoras, Brazilian Suppliers

Prezados Associados do CECIEx,

 

Boa Tarde.

 

Ontem, 26 de Agosto de 2015, o presidente do CECIEx, Roberto Ticoulat esteve em Brasilia para reunião com o presidente da Apex-Brasil, David Barioni Neto, para tratar da renovação do projeto setorial das comercias exportadoras, Brazilian Suppliers.

 

A proposta de renovação do projeto foi aprovada e foi destacado a importância e necessidade do setor comercial exportador estar mais engajado junto a outros projetos da Apex-Brasil bem como a participação em outras feiras.

 

Foi citado a possibilidade de termos um ponto de encontro no stand da Apex-Brasil com uma sala dedicada aos encontros de negócios com as comercias exportadoras em feira como a ANUGA por exemplo.

 

Resumindo: enfatizou -se a importância do  setor comercial exportador e uma maior participação do CECIEx em todos os projetos da Apex-Brasil. 

 

O modelo de encontros com outros setores como o que aconteceu com o Sindipeças com a Rodada de Negócios do setor de autopeças (aproximação entre empresas fabricantes do setor com comercias exportadoras do CECIEx)  foi destacado como muito importante e novos encontros  seguindo este modelo deverão acontecer em breve.

 

Fomos muito bem amparados pelo nosso gestor Mauricio Manfré, o qual reiteramos nosso agradecimento nessa parceria.

 

Diante de noticias tão animadoras aproveitamos a oportunidade de destacar a necessidade de angariamos novos sócios para fortalecer ainda mais o setor comercial exportador e ao mesmo tempo solicitar a todos que divulguem as páginas do CECIEx nas redes sociais (facebook, linkedin e twitter)

 

Contamos com a colaboração de todos. 

 

Desde já, grato pela atenção.

 

Att;

 

Lucas Canello Franceschini

Conselho Brasileiro das Empresas

Comerciais Importadoras e Exportadoras

(55 11 ) 3180-3170

Skype: CECIExbr

E-mail: lucas@ceciex.com.br

www.ceciex.com.br

Nenhum comentário: