Comunicado Retomada do atendimento presencial do escritório do Certificado de Origem da FECOMERCIO SP
Informamos que a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de abril, os atendimentos prestados por telefonema e presencialmente pelo escritório do Certificado de Origem da FECOMERCIO SP voltarão a ocorrer de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, exceto das 12h30 às 13h30, período no qual o departamento permanece fechado para almoço. Os contatos realizados por e-mail continuam a ser atendidos de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto das 12h30 às 13h30, assim como as inclusões no sistema. Caso haja alguma alteração nos expedientes supracitados, comunicaremos. Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas pelos telefones (11) 3254-1652 e 3254-1654 e pelo endereço eletrônico certificado@fecomercio.com.br. Atenciosamente,
GESTÃO DE NEGÓCIOS FECOMERCIO SP |
Nenhum comentário:
Postar um comentário