quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Apex-Brasil e Câmara de Comércio Árabe-Brasileira fecham acordo para ampliar relações comerciais entre Brasil e países árabes - leia no informe


Caso não esteja visualizando este email, acesse pelo browser clicando AQUI.

ANO 2021 Nº 746

14 de setembro de 2021

Apex-Brasil e CCAB fecham acordo para ampliar relações comerciais entre Brasil e países árabes

Com o intuito de promover o crescimento e a diversificação do comércio árabe-brasileiro, a Apex-Brasil e a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB) assinaram no dia 9 de setembro um Acordo de Cooperação Técnica.

Expo Dubai: investimentos
para empresas brasileiras

Webinar promovido pela Apex-Brasil detalha as atividades de negócios ligadas à exposição universal. A expectativa é de gerar US$ 10 bilhões em investimentos para o país.

Leia mais

It's Natural visita escritório da Apex-Brasil em Dubai

Representantes do It's Natural visitam o escritório da Apex-Brasil em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Projeto visa aumentar as exportações de rochas ornamentais brasileiras.

Leia mais

Apex-Brasil participa da 2ª edição do Agrolab Amazônia

Considerado o maior evento virtual em agronegócios do Brasil, o Agrolab Amazônia é uma realização do Sebrae Rondônia. Evento ocorrerá entre os dias 14 e 16 de setembro.

Leia mais

Web Summit 2021: seleção aberta para startups

A Apex-Brasil, o Ministério das Relações Exteriores e a Embaixada do Brasil em Lisboa selecionam 20 startups para a Missão de Internacionalização da Web Summit 2021.

Leia mais

Empresas brasileiras participam da Sirha 2021

A Apex-Brasil organizará a participação brasileira na Sirha 2021, um dos principais eventos de alta gastronomia no mundo. A feira ocorrerá entre os dias 23 e 27 de setembro.

Leia mais

Apex-Brasil facilita mais de 30 investimentos em 2020

Somente em 2020 a Apex-Brasil realizou 130 atendimentos qualificados para empresas interessadas em investir no Brasil, o que resultou em 32 anúncios de investimentos.

Leia mais

Evento promove negócios entre Brasil e Ucrânia

A Conferência de Negócios Brasil e Ucrânia será realizada em 15 de setembro e tratará de oportunidades de negócios nos setores de tecnologia, saúde e agronegócios.

Leia mais

Evento tratará de negócios e parcerias entre Brasil e África

O evento Focus on Africa 2021 é organizado pelo Standard Bank. O seminário on-line ocorrerá entre 21 e 23 de setembro e tratará de oportunidades no mercado africano.

Leia mais

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE CONOSCO.

Apex-Brasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202

Brasília - DF, CEP 70040-250

Fique por dentro das nossas ações.Siga-nos nas redes sociais:

Estamos enviando este e-mail porque você é um cliente cadastrado na base da Apex-Brasil. Se preferir não receber nossos conteúdos, clique aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.




Logotipo da AVG

Este email foi verificado quanto a vírus pelo software AVG AntiVirus.
www.avg.com


Nenhum comentário: