sexta-feira, 10 de setembro de 2021

B2Brazil e SEBRAE SP fecham parceria para promover empresas no mercado internacional



Nova parceria para apoiar as micro, pequenas e médias empresas

Não pode visualizar? Leia online
Imagem
B2Brazil e SEBRAE


B2Brazil e SEBRAE SP fecham parceria para promover empresas no mercado internacional.

A B2Brazil e o SEBRAE SP anunciam o lançamento de uma parceria estratégica visando auxiliar as micro e pequenas empresas (MPEs) do Estado de São Paulo a encontrar clientes internacionais e exportar seus produtos para o mundo.


Como nossa plataforma é voltada para facilitar a inserção das micro, pequenas e médias empresas no mercado internacional, a oferta de uma solução customizada para empresas do SEBRAE dentro do portal faz todo o sentido para aumentar a participação destas empresas no mercado externo. 


As empresas atendidas pelo SEBRAE SP contam com uma série de benefícios dentro da B2Brazil, como perfil online em quatro idiomas, suporte dedicado por uma equipe especializada, treinamentos online, identificação do perfil da empresa com o logo do SEBRAE SP, bem como descontos exclusivos em serviços pagos na plataforma.

Estamos animados por apoiar cada vez mais este público de pequenas empresas no desafio da internacionalização.


Quer aproveitar de todos os recursos disponíveis para sua empresa?

Instagram
Facebook
Linkedin
Youtube
Local na rede Internet

Gerenciar suas inscrições na B2Brazil

http://tracking.b2brazil.com/tracking/unsubscribe?d=aZs3SmPvIuabSTWZc3wPaOK8fjCsEc4RVUxef7Pc2U1bYzB_5yuQYMs-2npMAa7QsWMkMUBv2lKLUTXKSl4zvF81B2Brazil, A Industrial, Condomínio Stadium Alameda Rio Negro, 1030 Cj. 2304 - Alphaville, Barueri, São Paulo, 06454-000, Brazil

Nenhum comentário: