quarta-feira, 17 de maio de 2023

China Innovation Summit 2023 🚀


Prezado(a),


Temos o prazer de anunciar o evento "Innovation Summit 2023", que será realizado no dia 7 de junho, no IbraWork, em São Paulo, fruto da parceria entre a Câmara Chinesa e a CW CPA.


Este evento tem como objetivo central explorar as novas perspectivas de negócios entre o Brasil e a China, especialmente considerando a reabertura do mercado. Serão abordados temas relevantes relacionados à tecnologia, inovação e ecossistema de startups na China. Teremos a honra de contar com dois painéis, cada um deles com um(a) moderador(a) convidado(a) especializado(a) na área.

  • Painel 01 - Oportunidades de mercado na China na era pós-Covid

  • Painel 02 - Ecossistema de Startups em Hong Kong


Gostaríamos de ressaltar que este evento será realizado exclusivamente de forma presencial. Não deixe de aproveitar essa oportunidade ímpar para participar e conhecer mais sobre as novas perspectivas de negócios entre o Brasil e a China.


As vagas são limitadas, portanto, recomendamos que faça sua inscrição o quanto antes para garantir sua presença. Para se inscrever, basta acessar nosso site oficial e preencher o formulário de registro.


https://www.sympla.com.br/innovation-summit-2023__1899911


Contamos com sua participação nesse encontro que promete ser extremamente enriquecedor e proporcionar valiosas conexões entre os participantes.


Atenciosamente,


Equipe do Innovation Summit 2023

Inscreva-se!

Nenhum comentário: