terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Siscoserv será testado até início de 2010

30/11/2009

Siscoserv será testado até início de 2010
Os testes dos Siscoserv (Sistema Integrado de Comércio Exterior, Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzem Variações no Patrimônio das Entidades), que seriam encerrados hoje, serão estendidos até o início do próximo ano, quando o programa efetivamente entrará em operação.

A exemplo do Siscomex (Sistema Integrado de Comércio Exterior), o Siscoserv é um programa do Governo Federal que reunirá informações sobre operações de venda e aquisição de serviços, intangíveis e outras operações que geram renda a entidades entre residentes ou domiciliados no País e residentes ou domiciliados no exterior.

O Siscoserv poderá ser acessado via Internet por meio de certificação digital e procuração econômica e está sob a responsabilidade da Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e da Receita Federal.

A extensão do prazo para testes possibilitará que os usuários conheçam previamente o sistema e também os gestores do programa terão a oportunidade de verificar suas funcionalidades.

Mais informações a respeito do sistema podem ser encontradas no site do MDIC - www.mdic.gov.br ou solicitadas pelo e-mail siscoserv@mdic.gov.br.

Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br
messenger:cesar@mmt.com.br
skype:cesarterra
MMT ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA
www.mmt.com.br
http://comercioexteriorimportacaoexportacao.blogspot.com/
www.administradores.com.br/cesarmmt
www.linkedin.com/in/cesarterra
http://twitter.com/cesarterra
tel :5511-30541521
fax:5511-30541523


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 5751 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Nenhum comentário: