quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Divulgação de Seminário sobre oportunidades de negócio na China

Felipe, boa tarde

ok

Srs. Clientes e Parceiros observar abaixo Seminário de Extrema Importância para Área de Comércio Exterior.

 

Olá Cesar,

Nós da Apex-Brasil conhecemos seu trabalho para a discussão sobre o mercado internacional, exportação e importação à frente de seu blog. Por isso, gostaríamos de contar com seu apoio para a divulgação do principal evento brasileiro para a discussão de oportunidades para o comércio e desenvolvimento brasileiro: o Mercado Foco.

Produzido pela Apex-Brasil – que trabalha pelo desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras, promoção da internacionalização e a atração de investimentos estrangeiros diretos para o Brasil –, o Mercado Foco China será realizado em São Paulo, no dia 6 de novembro, a partir de 9h, e este ano abordará oportunidades para o mercado brasileiro no mercado chinês, atualmente o principal parceiro comercial do país.

O evento será transmitido pela internet via webcast (http://apex.isat.com.br/) – inscrições gratuitas -  e contará com a presença de diversos representantes do cenário empresarial. É uma ótima oportunidade para empresários e empreendedores entrarem em contato com casos de sucesso de empresas que exportam para a China e conhecerem de perto as perspectivas da economia daquele país. Além de tudo, poderão engrandecer a rede de contatos e networking profissional.


Participe também e compartilhe com sua rede!

Em anexo, você conta com material gráfico para a divulgação do evento. Caso tenha interesse em receber novos modelos de divulgação, informe-nos. Teremos grande gosto em atender os blogueiros e especialistas interessados.

Seminário Mercado Foco China
Quando: 6 de novembro (terça-feira)
Onde: Fiesp – Av. Paulista, 1313 (SP)
Links indicados – Link a imagem de postagem no seu blog com um dos links abaixo:
Inscrições gratuitas: http://www.facebook.com/apexbrasil/app_364239410328429
Inscrições para o webcast: http://apex.isat.com.br/

Felipe Martins Campbell
Assessor de imprensa

Unidade de Imprensa e Relações Públicas

Tel: +55 61 34260394
www.apexbrasil.com.br

Nenhum comentário: