segunda-feira, 18 de setembro de 2023

EXPO ANTAD 2024

Caso não esteja visualizando este email, acesse pelo browser clicando AQUI.

Feira Internacional

EXPO ANTAD 2024

12 a 14 de março

Guadalajara, México

<!--[endif]-->

Olá Cesar,

Inscrições abertas para a maior feira de alimentos e bebidas do México.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) convida a sua empresa para participar da EXPO ANTAD 2024, a maior feira de alimentos e bebidas do México, que será realizada entre os dias 12 e 14 de março de 2024, em Guadalajara.

Além de possuir grande demanda para produtos, o governo mexicano tem concedido isenção de taxas de importação para itens que compõem a cesta básica mexicana. A região é também um importante hub de negócios para a América do Norte.

Em sua última edição, a ANTAD reuniu mais de 3 mil expositores e recebeu 134.460 visitantes de 195 países. Na ocasião, as empresas brasileiras participantes reportaram uma expectativa de geração de US$ 4 milhões em negócios durante o evento e 12 meses subsequentes.

O evento já está consolidado como a maior feira de alimentos e bebidas do México e tem, cada vez mais, influenciado as tendências do setor.

Inscreva-se já. Participe!

Oportunidade de Negócios com Compradores Internacionais:
► Na feira, os expositores do Pavilhão Brasil poderão expor seus produtos, promover degustações, receber visitantes, encontrar fornecedores e compradores de seus produtos e outros parceiros comerciais, conhecer novas tecnologias e prospectar ou realizar negócios.
Perfil dos participantes:  compradores das cadeias de hotéis, restaurantes, comerciantes, importadores, food service, e outros relevantes players do México e América do Norte.
EXPO ANTAD 2024
Data: 12 a 14 de março
Horário: 9h às 18h
Local: Guadalajara, México
Site Oficial
INSCREVA-SE

Até 29 de outubro. Vagas limitadas.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO

AS INSCRIÇÕES SERÃO AVALIADAS PELA EQUIPE TÉCNICA DA APEXBRASIL E AS EMPRESAS SERÃO INFORMADAS SOBRE SUA APROVAÇÃO, A DEPENDER DAS CONDIÇÕES E CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO ESTABELECIDOS NO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Qualquer dúvida, conte conosco!

ApexBrasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202

Brasília - DF, CEP 70040-250

Fique por dentro das nossas ações. Siga-nos nas redes sociais:

<!--[endif]-->

Estamos enviando este e-mail porque você é um cliente cadastrado na base da ApexBrasil. Se preferir não receber nossos conteúdos, clique aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.

Nenhum comentário: