quinta-feira, 23 de julho de 2015

Boletim Ideias e Negócios do Sebrae-SP para você conquistar novos mercados


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Nº 34 - Ano IV - 23/julho/2015
 
 

O MEI como entrada para o mercado de trabalho
Paulo Skaf

Passo a passo para a regularização do MEI inadimplente
Bruno Caetano
 
  Conhecimento
Novo programa do Youtube dá dicas rápidas
de gestão
O Sebrae-SP lançou um novo programa para Youtube em que são dadas dicas práticas sobre gestão, que podem ser aplicadas facilmente pelos pequenos negócios. Toda semana entram três episódios, que falam sobre administração, comércio exterior, gestão de pessoas, marketing e inovação.
   

Inovação
Movimento pela inovação beneficia pequenos negócios
Iniciativa da Desenvolve SP consiste em reunir periodicamente todas as instituições e organismos multilaterais do campo da inovação e da pesquisa para orientar e atender individualmente, dentro de incubadoras, aceleradoras, universidades e parques tecnológicos, os interessados em tirar projetos inovadores do papel.

 

Capacitação
Empretec proporciona o amadurecimento de características empreendedoras
Voltado para o desenvolvimento do comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios, o Empretecé realizado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas. Inscreva-se:

 

Consultoria
Especialistas do Sebrae-SP também atendem por telefone
ou webcam

Na consultoria a distância você tem acesso às mesmas orientações de uma consultoria presencial sem que precise sair da sua empresa. O atendimento é gratuito, tem duração de uma hora e é oferecido das especialidades: marketing, administração, jurídica, comércio exterior e financeira.

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Confira a programação completa de atividades do Sebrae-SP

Fazenda leiteira economiza 4 mil litros de água por dia

Jornalista Caco Barcellos falou sobre profissões empreendedoras em Birigui

Sebrae-SP Responde: como escolher o ponto de venda ideal

Marketing ajuda as empresas a entenderem as necessidades dos clientes

REDES SOCIAIS
Facebook Twitter
RSS Youtube Sound Cloud
Google Plus Flickr Linkedin
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: