quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Boletim Ideias e Negócios do Sebrae-SP para você conquistar novos mercados

 
Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
 Nº 42 - Ano IV - Nov / 2015
 
 

Momento exige poder de superação
Paulo Skaf

Posso abrir uma empresa em casa?
Bruno Caetano
 
  Educação
Simpósio focado em Educação e Empreendedorismo nas Instituições de Ensino
Escola de Negócios recebe o Simpósio 'Educação e Empreendedorismo nas Instituições de Ensino' que reunirá educadores, pesquisadores e outros profissionais da área da educação focados no empreendedorismo. A importância dos Centros de Empreendedorismo como núcleo de desenvolvimento na formação dos jovens será um dos temas discutidos. O evento terá um dia de duração e contará com palestras e paines totalmente dedicados ao empreendedorismo nas instituições de ensino.
   

Oportunidade
Abertas as inscrições para missão NRF 2016
em Nova Iorque

O Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para a missão empresarial à Retail's Big Show 2016, maior feira de varejo do mundo, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A missão empresarial, que será realizada de 13 a 24 de janeiro, inclui a participação no congresso e na feira em Nova Iorque, além de visitas técnicas ao varejo nova-iorquino e de Seattle.

 

Notícias
Mercado do bem-estar e saúde é destaque na Revista Conexão
Entrevista com o fundador da rede Seletti, matérias sobre o mercado de academias, alimentação orgânica e SPA's: conheça os setores que vendem "bem-estar" e saúde e as muitas oportunidade a serem exploradas na Revista ‪Conexão‬ SebraeSP!

 

Inovação
Programa de inovação para pequenos negócios aceita inscrições
Ainda há vagas para participar do Programa ALI. Os agentes receberam treinamento intensivo para acompanhar pequenas empresas em suas regiões. Além de identificar pontos que podem ser melhorados, o Programa ALI também aproxima empreendedores de institutos de pesquisas, centros tecnológicos e universidades, promovendo assim a melhoria da competitividade. Aproveite essa oportunidade! Estamos recebendo inscrições. Saiba mais: 0800 570 0800 ou pelo e-mail programaali@sp.sebrae.com.br

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Agenda
Confira a programação de atividades de Novembro

Áudios
Capacitação profissional é fundamental durante a crise

Vídeos
Empreendedorismo - O que fazer quando a sociedade vai mal?

Fotos
Confira como foi a missão para a NRF 2015 em NY

Rádio
Vida de Empreendedor: saiba como definir o preço do produto

REDES SOCIAIS
Facebook Twitter
RSS Youtube Sound Cloud
Google Plus Flickr Linkedin
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: