segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MMT Participa da IHRSA International Fitness Brasil 2017

"Realizada na semana passada no Expo Transamérica, a Feira IHRSA International Fitness Brasil contou com a presença da MMT Comex Ltda na edição desse ano.
 
Apesar de todas as incertezas do atual momento político e econômico brasileiro, o mercado Fitness tem se mostrado resistente a esses fatos.
Ano após ano, o mercado brasileiro de fitness depara-se com novidades, afinal de contas esse mercado é sedento por novidades.
 
Grande parte disso ocorre por uma mudança iniciada mais fortemente dos anos 2000 para cá, com as pessoas cada vez mais conscientes da necessidade de cuidar da saúde, fator essencial para uma vida longa e saudável.
 
Além de uma alimentação regrada, os exercícios físicos são extremamente importantes e com essa mudança de mentalidade, o mercado fitness experimentou um crescimento da ordem de 100% nos últimos 15 anos
 
Apesar de alguns desses equipamentos começarem a ser produzidos no Brasil, a grande maioria de sua tecnologia ainda é importada e o comércio exterior nesse seguimento é frequente, o que nos motiva a estar sempre atentos a esse seguimento e oferecer a essas empresas nosso diferenciado trabalho, envovendo todas as etapas dos processos de Importação e Exportação".
 
 
   
 
   
 
 
 
 
 
Atenciosamente
 
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 

Nenhum comentário: