segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Realizada de 12 a 15/09 na SP Expo, a Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e tratamento do Ar), contou com a presença da MMT Comex Ltda na edição de 2017.

Realizada de 12 a 15/09 na SP Expo, a Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e tratamento do Ar), contou com a presença da MMT Comex Ltda na edição de 2017.

Estima-se que cerca de 25% do público presente é de estrangeiros, provenientes principalmente dos nossos vizinhos latino americanos, fato que reforça a importância do evento e aumenta o potencial de alavancamento de negócios para novos mercados, na Importação e Exportação.

A feira também contou com espaços de inovação, como a Ilha do Aquecimento Solar, com soluções inovadoras e produtos aplicados; a Ilha do Meio Ambiente, em prol da sustentabilidade e boas práticas ambientais; a Ilha da Cadeia do Frio, ambiente didático e interativo, que mostrará inovação em refrigeração de alimentos; e a Ilha da Sala Limpa, ambiente limpo de qualquer tipo de contaminação, importante para a indústria farmacêutica, alimentícia e veterinária.

Abrangendo um setor em franco crescimento, a perspectiva de novos negócios em comércio exterior nesse nicho é tida como certa e, nesse sentido, estamos atentos para oferecer nossos diferenciados serviços em assessoria de comércio exterior à essas empresas.

http://www.febrava.com.br/

Apresentação

A FEBRAVA é a temperatura ideal para aquecer seus negócios, refrescar sua marca e ampliar seu networking.

Com 20 edições, a Febrava é o evento mais importante da cadeia de AVAC-R da América Latina, abrangendo todos os setores deste mercado.
Um local ideal para varejistas, distribuidores, engenheiros, instaladores, projetistas e técnicos realizarem negócios, aprimorarem conhecimentos e acompanharem de perto as inovações e tendências tecnológicas.

 

EXPECTATIVAS PARA 2017

  • + 300 empresas expositoras
  • + 30 mil visitantes altamente qualificados
  • 50.000 m2 de exposição
     

INFORMAÇÕES GERAIS 

Data: de 12 a 15 de Setembro
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP
Horário: das 13h às 20h

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: