segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Feira PLMA 2018 Amsterdam

Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui

 

Associação Comercial de São Paulo

facebook

linkedin

 

O CECIEx e a Apex-Brasil, através do projeto Brazilian Suppliers, têm o prazer de convidá-lo para a Feira PLMA 2018 Amsterdam.


A PLMA é o principal evento voltado para divulgação e promoção não somente de marcas próprias mas também, em geral, de produtos brasileiros com potencial exportador na Europa e Oriente Médio. Realizada anualmente há mais de 30 anos, tem como objetivo reunir fabricantes e varejistas, atacadistas e revendedores europeus que buscam por novos produtos, novos contatos e novas ideias. A marca privada hoje em dia representa 40% de todos os produtos vendidos em seis países europeus.


Perfil dos visitantes: mais de 14 mil compradores, oriundos de 115 países em busca de produtos para suas operações e/ou clientes. Tratam-se de varejistas de supermercados, hipermercados, discounters, farmácias, lojas de departamentos, bem como importadores e exportadores, fabricantes, consultores, agentes de vendas e especialistas em embalagens e design.

Objetivos dos visitantes: em busca de produtos que vão desde alternativas de baixo custo a linhas premium inovadoras, produtos alimentares e domésticos até saúde e beleza.

Principais países visitantes: Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Polônia, Áustria, Suécia, Suíça, Noruega, Dinamarca, Itália, Espanha, Portugal, Hungria e Oriente Médio.

QUANDO
De 28 a 30 de maio de 2018

LOCAL
RAI Exhibition Centre - Europaplein 2-22, 1078 GZ Amsterdã - Holanda

Lucas Canello Franceschini
lucas@ceciex.com.br
11 3180-3170

Caso sua empresa tenha interesse em participar, solicitamos preencher a ficha de intenção:
CLIQUE AQUI

VAGAS LIMITADAS!

 

Tel: +55 11 3180-3170 / 3085 / 3182
R. Boa Vista, 51 - 1o andar - Centro - São Paulo

facebook

linkedin

 

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário: