terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Movelsul Brasil 2018 e Rodadas Tradings

Prezadas Empresas Comerciais Exportadoras,

 

Bom Dia!

De 12 a 15 de março de 2018 acontece  a 21ª edição da Movelsul Brasil –  principal feira de móveis da América Latina para o público profissional. A feira reúne 200 indústrias dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

Realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), a Movelsul Brasil chega a sua 21ª edição com o mérito de ter  alavancado o desempenho das empresas no mercado interno e internacional. Na edição passada, em 2016, a Movelsul Brasil recebeu 29 mil visitantes profissionais de 48 países.

Dentre os expositores temos muitas pequenas indústrias ainda não exportadoras ou exportadoras iniciantes que acreditamos que se tivessem uma trading/comercial exportadora ao seu lado, aumentariam seu potencial de fechar negócios internacionais.

Nesse sentido, apresentamos o catálogo das indústrias anexo para que os senhores verifiquem quais dentre elas tenham interesse em agendar uma visita no stand durante a Movelsul para inicio das tratativas de uma representação comercial internacional.

Solicitamos que a seleção seja encaminhada a Sra Ana Cristina, do Sindmóveis, que nos lê em cópia neste e-mail, e que ficará responsável pela organização das respectivas agendas de visitas.

Abaixo link para credenciamento na feira.

 

 

 

 

Desde já, grato pela atenção de todos.

 

Att;

 

 Lucas Canello Franceschini

Conselho Brasileiro das Empresas

Comerciais Importadoras e Exportadoras

(55 11 ) 3180-3170

Skype: CECIExbr

E-mail: lucas@ceciex.com.br

www.ceciex.com.br

 

 

 

Nenhum comentário: