terça-feira, 27 de julho de 2021

Missão Online Colômbia Moda: inscrições até 28/7 - leia no informe


Caso não esteja visualizando este email, acesse pelo browser clicando AQUI.

ANO 2021 Nº 740

27 de julho de 2021

Missão Online Colômbia Moda: inscrições até 28/7

A Apex-Brasil e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) organizam a Missão Online Colômbia – Moda, de 13 de setembro a 8 de outubro.

PEIEX: Apex-Brasil seleciona parceiro em Nova Friburgo

A instituição busca entidade para executar o Programa de Qualificação para Exportação no Estado. Chamamento público às instituições está aberto até 30 de agosto.

Leia mais

PEIEX: Apex-Brasil seleciona parceiro no Paraná

Chamamento para instituições busca entidade para executar o Programa de Qualificação para Exportação no estado e está aberto até 09 de agosto.

Leia mais

Webinar: promoção das exportações do setor de TI

A Apex-Brasil, em parceria com a Softex, realiza no dia 29 de julho o webinar Brasil IT+, projeto voltado para promoção das exportações do setor de software brasileiro.

Leia mais

Webinar: oportunidades no setor de calçados no México

Apex-Brasil, em parceria com a Embaixada do Brasil na Cidade do México e a Assintecal, realizará o webinar "Insumos para Calçados no México – 2021" no dia 10 de agosto.

Leia mais

Rodada de Negócios online: máquinas na África do Sul

Apex-Brasil e o MRE organizam, entre 4 e 15 de outubro, o evento que aproximará empresas brasileiras do setor de máquinas e equipamentos a compradores africanos.

Leia mais.

Inscrições abertas: Estratégia para Internacionalização

A Apex-Brasil, em parceria com a Fundação Instituto de Administração, está organizando a segunda edição de 2021 do curso Estratégia para Internacionalização.

Leia mais

Apex-Brasil lança Carta de Produtos e Serviços

A Agência lançou um material para facilitar o acesso e conhecimento do público sobre seu portfólio: a Carta de Produtos e Serviços da Apex-Brasil.

Leia mais

GITEX 2021: terá delegação de 10 startups brasileiras

Apex-Brasil e o MRE, em parceria com a Dubai Chamber e com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, organizam a participação brasileira no maior evento de startups do Oriente Médio.

Leia mais

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE CONOSCO.

Apex-Brasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202

Brasília - DF, CEP 70040-250

Fique por dentro das nossas ações.Siga-nos nas redes sociais:

Estamos enviando este e-mail porque você é um cliente cadastrado na base da Apex-Brasil. Se preferir não receber nossos conteúdos, clique aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.

Nenhum comentário: