segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Nova edição disponível | Israel 360º: Líderes de Alto Impacto


 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 

bh

Olá Cesar

Como está? Aqui é Gabriella Vilela, diretora de Admissões do Programa Israel 360°. Prazer em poder falar com você novamente.

Tivemos que dobrar nossas vagas da edição do programa que começou na primeira semana de fevereiro (240 participantes de 20 países diferentes). Estamos mais do que convencidos de que Israel é o melhor lugar para se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Por isso, estamos voltando o contato com você para dizer que estamos com uma nova edição do Programa Israel 360º em aberto. Começará no dia 24 de abril 2022 e a viagem será em junho, agosto ou novembro 2022 (a decisão caberá a cada participante).

Caso queira participar de uma outra apresentação sobre o programa, me avise e te envio nossa agenda de reuniões informativas. 

Ou você pode se aplicar ao programa diretamente! O próximo passo para isto é preencher este formulário de aplicação: http://bit.ly/3Israel360-forms
Lembrando que contamos com 100 bolsas disponíveis para até 60% do valor do investimento do programa.

Compartilho com você um linktree com informações detalhadas e atualizadas: https://linktr.ee/Israel360.br.

Me avise se tiver interesse de fazer parte desta nova edição. Para isto, basta responder este e-mail ou entrar em contato pelo WhatsApp, que está na minha assinatura abaixo.


Fico no aguardo!
Muito sucesso,
Gabriella


Gabriella Vilela Novaes

Admissions Manager Brasil  
Contato: +55 34 8444-9251
Web: https://linktr.ee/Israel360.br


..............................................................................................



Israel 360º tem duas etapas, primeiro uma academia de inovação online e depois uma imersão de uma semana em Israel. É um programa internacional certificado de treinamento pessoal e profissional para liderança, impacto e perfis de alto potencial.

Etapa 1 - três meses online: INNOVATION ACADEMY
Entrepreneurship, inovação e liderança sob a mentalidade israelense. Ensinado por professores, líderes e empresários israelenses de renome internacional.


Etapa 2 - uma semana em Israel: IMMERSION PROGRAM
Visite a Startup Nation, aprenda com seus líderes e descubra tudo o que o ecossistema israelense tem a oferecer. Encontros com líderes das organizações, que compartilharão conosco como eles inovam, lideram e desenvolvem novos negócios. Haverá espaço para o desenvolvimento de negócios, networking e dois dias de passeios por Israel.

Você está recebendo este e-mail porque está inscrito em nossa lista.
                                      Para desuscribir clique aqui.
---

Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: