quarta-feira, 15 de março de 2023

Convite para participação brasileira na "Food Taipei"


Our Ref: SECOM-017/2023                                                                      

                              

Prezado(a) senhor(a), 

O Escritório Comercial do Brasil em Taipé – órgão do Ministério das Relações Exteriores tem o prazer de levar ao conhecimento de Vossa Senhoria quanto à realização, em Taipé, da 33ª Edição da Feira Internacional de Alimentos de Taipé ("Taipei International Food Show"), entre 14 e 17 de junho de 2023.  

Considerada uma das três feiras mais significativas do setor alimentício na Ásia, a "Food Taipei" constitui importante plataforma de divulgação para o mercado de alimentos na região, seja pelo amplo universo de expositores participantes, seja pela grande afluência de visitantes, oferecendo, ademais, valiosas oportunidades de interação com empresas locais, com vistas a eventuais estabelecimentos de parcerias comerciais. 

A edição de 2022 da "Food Taipei" contou com a participação de 780 empresas expositoras, distribuídas em 1929 estandes, e recebeu mais de 28 mil visitantes. O evento, organizado pelo "Taiwan External Trade Development Council" (TAITRA), concentra-se em produtos de consumo corrente, entre os quais se destacam frutas e legumes frescos e conservados, frutos do mar e carnes, congeladas ou processadas, óleos comestíveis, produtos lácteos, alimentos orgânicos, balas e biscoitos, bebidas, alcólicas ou não, condimentos e produtos de confeitaria.  

Com o apoio do Itamaraty, o Setor Comercial deste Escritório (SECOM) está a cargo da organização e coordenação da participação brasileira, responsabilizando-se pelo pagamento do aluguel do espaço de exposição. O estande brasileiro, por sua vez, será elaborado para contemplar a melhor participação possível e seus custos serão rateados entre as empresas participantes. Tendo em conta os custos verificados no ano passado, estabeleceu-se o valor de US$ 1.200,00 a serem pagos por cada empresa participante na presente edição. Solicita-se às empresas o preenchimento do Registro de interesse na participação e envio para este Escritório até 23 de março do corrente.  


Cordialmente,


Setor de Promoção Comercial 

Escritório Comercial do Brasil em Taipé 



Nenhum comentário: