quarta-feira, 1 de março de 2023

Feiras CIOSH, TUBE CHINA e ALL IN CARAVANING na China

Caso não esteja visualizando este email, acesse pelo browser clicando AQUI.

Programa ApexBrasil Mais Feiras  

Feiras CIOSH, TUBE CHINA e ALL IN CARAVANING

Abril e junho de 2023

Xangai e Pequim, China

Olá Cesar,

Três oportunidades para empresas brasileiras interessadas no mercado chinês.
Conheça as feiras CIOSH, TUBE CHINA, e ALL IN CARAVANING.

Neste semestre, o programa ApexBrasil Mais Feiras trabalhará com três eventos dos setores de construção civil, tubos e conexões e veículos de caravana na China: as feiras CIOSH, TUBE CHINA, e ALL IN CARAVANING.

Desde 1996, a feira China International Occupacional Safety & Health Goods Expo - CIOSH  foca os segmentos da indústria de equipamentos de proteção para trabalhadores nos mais distintos campos de atuação, a exemplo de construção civil, indústria química, metalurgia, mineração, e saúde pública.

Já a Tube China se consolida a cada ano como a principal feira asiática para a indústria de tubos, conexões e tubulações industriais, contando com público muito técnico e especializado. Em sua 10ª edição prevista para junho deste ano, em Xangai, a feira trará temática especial voltada para inovação tecnológica e tendências no segmento de descarbonização e transformação verde inteligente.

E a feira All in Caravaning possui foco no segmento traillers e motorhome e atrai, desde 2012, mais expositores e visitantes a cada ano. A crescente demanda do mercado asiático por modos alternativos de vida, especialmente após a pandemia, é parte da razão disto.

Estas ações fazem parte do programa ApexBrasil Mais Feiras, a mais recente modalidade de apoio à promoção de exportação nacional, que oferece novas possibilidades e canais de expansão internacional a empresas, produtos e serviços brasileiros. Com o apoio do ApexBrasil Mais Feiras, a sua empresa pode participar de um conjunto de feiras no exterior de diferentes setores e cadeias industriais como expositora internacional.

Confira alguns dados importantes sobre as três feiras:

China International Occupacional Safety & Health Goods Expo - CIOSH 2023
Data  13 a 15 de abril
Local: Xangai, China   
Setores: Segurança no trabalho em geral, e saúde; equipamento de proteção individual em geral; acessórios e componentes de segurança do trabalho; materiais e equipamentos de proteção; equipamentos de segurança para trabalho com periculosidades de distintas naturezas, como eletricidade, altura, incêndios, adversidade ou segurança na água, etc.; equipamentos de emergência e resgate; saúde no trabalho em geral.
Site Oficial
CONFIRA O REGULAMENTO
INSCREVA-SE

ATÉ 14 DE MARÇO. VAGAS LIMITADAS.

Tube China 2023
Data  14 a 16 de junho
Local: Xangai, China   
Setores: Máquinas de produção e processamento de tubos e conexões; equipamentos, ferramentas e acessórios para fabricação de tubos e conexões; tubos e acessórios em aço, ferro, aço inox e materiais não ferrosos; tubos no geral; materiais para controle de qualidade e medição da produção;
Site Oficial
CONFIRA O REGULAMENTO
INSCREVA-SE

ATÉ 12 DE MAIO. VAGAS LIMITADAS.

All in Caravaning 2023
Data  16 a 18 de junho
Local: Pequim, China.
Setores: Traillers e motorhomes, além de equipamentos e acessórios correlatos, a exemplo de bombas, geradores, materiais e ferramentas para traillers e artigos para acampamento.
Site Oficial
CONFIRA O REGULAMENTO
INSCREVA-SE

ATÉ 17 DE MAIO. VAGAS LIMITADAS.

AS INSCRIÇÕES SERÃO AVALIADAS PELA EQUIPE TÉCNICA DA APEXBRASIL E AS EMPRESAS SERÃO INFORMADAS SOBRE SUA APROVAÇÃO, A DEPENDER DAS CONDIÇÕES E CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO ESTABELECIDOS NO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Qualquer dúvida, conte conosco!

ApexBrasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202

Brasília - DF, CEP 70040-250

Fique por dentro das nossas ações.Siga-nos nas redes sociais:

Estamos enviando este e-mail porque você é um cliente cadastrado na base da ApexBrasil. Se preferir não receber nossos conteúdos, clique aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.

Nenhum comentário: