terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feira Internacional de El Salvador



  Brasília, 03 de agosto de 2010.  
 

Feira Internacional de El Salvador


Prezado(a) Senhor(a),

De 9 a 14 de novembro realiza-se em São Salvador, El Salvador, a Feira Internacional de El Salvador, evento que contará mais uma vez com a participação do Brasil.

A edição do evento em 2006 contou com 209 expositores e 40.000 visitantes. É uma feira de caráter geral e aberta ao público, com dias reservados para visitantes de negócios. Informações sobre o evento podem ser obtidas na página eletrônica da mostra: www.cifco.gob.sv e adicionalmente www.fies.gob.sv

O pavilhão brasileiro contará com área de 100 metros quadrados e deverá abrigar uma mostra institucional sobre o Brasil, além de apresentação de produtos e material promocional. As empresas brasileiras que desejarem participar da feira disporão de local para a exibição de seus produtos e material promocional, bem como de mesa e cadeiras para manter encontros empresariais no estande.

Caberá às empresas expositoras apenas o custeio da remessa das amostras e sua colocação no estande, o deslocamento de representante(s) e a locação de mobiliário e equipamento para uso individual não previsto no projeto básico. Não haverá custos para os expositores com o aluguel da área e montagem básica do estande (carpete, iluminação, divisórias e testeiras). Também ficará a cargo do Ministério das Relações Exteriores os gastos com a decoração e comunicação visual do pavilhão do Brasil.

Caso seja do interesse dessa empresa tomar parte no pavilhão do Brasil na Feira Internacional de El Salvador, favor entrar em contato, o mais rápido possível, com a Divisão de Feiras e Turismo do Departamento de Promoção Comercial do MRE:

Divisão de Feiras e Turismo
Telefones: (61) 3411 8960
Fax: (61) 3411 8957
e-mail: dft@btn.gov.br
dft@itamaraty.gov.br
Contato: Alexandre ou Lucia


 



Atenciosamente,

Equipe BrazilTradeNet

Por favor, não responda a este e-mail. Ele foi gerado automaticamente.

www.braziltradenet.gov.br
www.braziltradenet.com
showroom.braziltradenet.gov.br

 

Nenhum comentário: