sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rodada de Negócios GAF 16 - 06/julho - SP

Prezados Associados do CECIEx,

 

Boa Tarde!

 

Gostaríamos de convidá-los para a Rodada de Negócios GAF 16 (06/julho) que acontecerá no âmbito da 3ª edição do Fórum Global de Agronegócios (GAF 2016) em São Paulo.

 

A 3ª edição do Fórum Global de Agronegócios (GAF) 2016, organizado pela DATAGRO terá o apoio da Apex-Brasil, que organizará uma rodada de negócios entre compradores internacionais e empesas brasileiras. O Fórum possui como tema: "AGROPECUÁRIA DO AMANHÃ: FAZER MAIS, COM MENOS (disseminando as bases do desenvolvimento sustentável)".

 

Será uma oportunidade para debater com grandes expoentes da agricultura mundial temas pertinentes, apreender conceitos e buscar soluções para desafios enfrentados pelo agronegócio atual. O "Global Agribusiness Forum" (GAF), termo em inglês do evento, é uma iniciativa da consultoria setorial Datagro que visa abordar temas do agronegócio mundial que apontem para a superação do desafio de alimentar o mundo no futuro e vai assim ao encontro dos apelos por sustentabilidade, em voga mundialmente. Com o aumento populacional e crescimento das classes médias em diversos países, a produção agrícola e pecuária terá de abastecer o mundo com uma maior quantidade de alimentos, com maior qualidade e eficiência.

 

O público do evento será composto por ministros de Estado, líderes de governo, CEO´s e representantes da cadeia produtiva agrícola brasileira e mundial. Os palestrantes serão personalidades renomadas do agronegócio.

A programação do evento será composta de Workshops, nos dias 4 e 5 de julho, e da Rodada de Negócios no dia 06, previsto para 20 compradores internacionais e 60 empresas brasileiras.

Para se inscrever, basta acessar o link: http://arq.apexbrasil.com.br/emails/institucional/2016/49/

Segue, ainda, o link do site do GAF: http://www.globalagribusinessforum.com/pt-br/programacao para mais informações.

Disponibilizamos também para conhecimento, afim de tornar visível as oportunidades, alguns compradores estrangeiros que participarão da Rodada de Negócios:

ü  EL ANGEL - COSTA RICA

Frutas in natura, frutas congeladas (sucos), leite em pó, granola,  aveia , farinha de trigo , mel, polpa de abacaxi, polpa de goiaba , morangos congelados , alimentos para o gado, concentrados de frutas , recheios de maçã, etc

 

ü  TEKOAFARMS – ISRAEL

Fruits in natura , frutas congeladas que não são cutivadas em Israel, frutas e vegetais frescos não produzidos em Israel, limão, gengibre fresco.

 

ü  PALIGOLD S.A. - URUGUAI

 Café  cru, café torrado , café instantâneo, sucos , feijão, milho, soja.

 

ü  CARNES FRIAS ENRIKO LTDA – COLOMBIA
Carne bovina , carne suína , carne de frango, queijos, cortes de carnes de porco y frango , queijos tipo mozzarella, óleo de soja.
 
ü  PROSERVA - GUATEMALA
Café instantâneo, frutas in natura, frutas congeladas, arroz branco, feijão, mel, chocolate, farinha de milho, aditivos alimentares para a farinha.
Maquinaria Agrícola de Produção de Etanol - Etanol, máquinas de produção de alimentos agrícolas e industriais.
 
ü  NAS AIRPORT SERVICES LTD (NAS SERVAIR) – QUÊNIA
Carne bovina, carne de frango,  queijo, iogurtes, frutas congeladas, arroz branco, sucos, produtos processados ​​de carne, cubos de carne,  produtos de frango.
 

ü  BIO DESAROLLO AMAZONAS - BOLIVIA

Café cru, café instantâneo, carne bovina, carne de porco, carne de frango, carne congelada, leite, queijo, iogurtes, outros produtos lácteos, frutas in natura, frutas congeladas, arroz branco, arroz integral, outros tipos de arroz, sucos, feijão, milho, soja, açúcar, grãos, vegetais, produtos de consumo massivo alimentício.
Máquinas agrícolas, máquinas agrícolas para produção de etanol, combustíveis e agrícola.
 
ü  GLOBAL CONSULTING.INTERNATIONAL – EQUADOR
Café torrado, café instantâneo, carne congelada, queijo, iogurtes, frutas congeladas, sucos, sucos naturais, frutas, conservas enlatadas , chocolate em pó, bebidas energéticas, produtos gourmets e orgânicos, geleias naturais de frutas, molhos, temperos.
 

ü  SABINA DE INGENIERIA S.A. - NICARAGUA

Máquinas agrícolas, peças de máquinas agrícolas, banheiras leiteiras, chaleiras de aço inoxidável.
Equipamentos para o agronegócio.

 

ü  Mpilo-ende Fortified Foods - AFRICA DO SUL

Café instantâneo, carne de frango, arroz branco, arroz integral, feijão, milho, soja, enlatados,  embalados prontos para comer, cereais instantâneos , leite em pó, alimentos para crianças, ração humana para exército, alimentos nutritivos.
Máquinas agrícolas, máquinas agrícolas para Produção de Etanol
Material genético bovino.
 

Caso não consiga visualizar esta mensagem, por favor clique aqui.

Contamos com a partcipação de todos.

 

Att;

 

Lucas Canello Franceschini

Conselho Brasileiro das Empresas

Comerciais Importadoras e Exportadoras

(55 11 ) 3180-3170

Skype: CECIExbr

E-mail: lucas@ceciex.com.br

www.ceciex.com.br

 

 

Nenhum comentário: