quarta-feira, 10 de maio de 2017

EMBAIXADA DE ESPANHA - 3 NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS E OUTRAS INFORMAÇÕES

Prezados Sres.,

A seguir enviamos os dados de algumas oportunidades de negócios com empresas espanholas:

TRANSMISIONES LA MAGDALENA - http://www.lamagdalena.com

Produtos: esta empresa é líder na Espanha na fabricação de árvores de transmissão cardan agrícola. Exporta a mais de 60 países. Na América Latina está presente no México, Costa Rica, Peru, Colômbia, Honduras, Chile, Uruguai, Rep. Dominicana e Cuba. Seus produtos são desenvolvidos especificamente para o setor agrícola, com a potência e dimensões necessárias para garantir a eficiência no acoplamento de implementos agrícolas que não possuem motor ou fonte de energia própria. Vale salientar, que seus produtos cumprem estritamente as normas de segurança do mercado europeu.

Objetivo: deseja entrar em contato com fabricantes brasileiros de implementos agrícolas.

PÉREZ Y ABAD, S.L. www.perezyabad.com/

Produtos: esta empresa vende pedra natural, focados na exportação de mármores, principalmente creme marfim e marrom imperador. Dispõem também de uma grande variedade de mármores, pedra calcária e granito.

Objetivo: O gerente comercial da empresa viajará ao Brasil neste mês de maio. Está a procura de importadores e distribuidores de pedras naturais.

TELEFONICA EDUCACION DIGITAL (Projeto SIELE): https://siele.org/

Produtos: SIELE, certifica as competências no idioma Espanhol para que pessoas, instituições e empresas consigam seus objetivos em um mundo que fala espanhol.

Objetivo: interesse em contatar com grandes empresas brasileiras, de origem não espanhola e com um número considerável de trabalhadores espanhóis treinados, de preferência mais de 100 trabalhadores.

Caso tenha interesse em contatar com alguma dessas empresas, por favor, me envie um email com os dados de sua empresa.

Aproveitamos a ocasião para enviar-lhes informações sobre o evento organizado pela Câmara de Espanhola Comercio sobre Financiamento e Linhas de Crédito para PMEs com a participação do BNDES, Santander, CAF, KPMG e Suppliecard. Indicamos o link para inscrição: Inscreva-se aqui

Atenciosamente,

Patricia Jungers Lafuente

Diretora de Promoção

Escritório Econômica e Comercial

Embaixada da Espanha em São Paulo

Praça General Gentil Falcão, 108 - cj 82

Brooklin Novo - São Paulo

Tel:(005511) 5105 4378

Email: saopaulo@comercio.mineco.es


saopaulo.oficinascomerciales.es      www.spainbusiness.com

Nenhum comentário: