terça-feira, 9 de maio de 2017

MMT participa do Evento BACCF 2017 - Road Show – São Paulo - (Florida - A porta para o mercado global e fluxo comercial com o Brasil) -

"A MMT Comex Ltda se fez presente em evento realizado hoje na ABF (Associação Brasileira de Franchising), evento esse promovido pela Brazil Chamber (Brazilian-Chambler of Commerce - Florida).
 
O evento tratou do atual cenário envolvendo as trocas comerciais entre o estado da Florida e o Brasil como um tôdo, sendo o Brasil hoje o principal parceiro de exportação da Florida no continente sul-americano. Foram também tratados assuntos voltados a como abrir uma empresa nos EUA, contratar mão de obra local e outros temas importantes.
 
As Commodities mais exportadas para o Brasil são: Partes e Peças para aeronaves, equipamentos eletrônicos em geral, Produtos Farmacêuticos, Fertilizantes, Produtos quimicos, Plásticos, etc...
 
Atualmente o comércio entre Florida e Brasil representa aproximadamente 32% de todo o comércio entre os EUA e o Brasil, um montante de aprox. US$ 56,47 bilhões o ano passado.
 
Outro dado importante é que 87% das exportações pela Florida são destinadas à América Latina e Caribe. 
 
Existe também a preocupação que o fluxo desse comércio aumente do Brasil para a Florida e nesse cenário a MMT tem trabalhado também para contribuir no fomento das exportações brasileiras para os EUA, incluindo a Florida também.
 
 
 
 
 
    
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: