terça-feira, 23 de junho de 2020

Operação do e-commerce de exportação, 30/06/2020

 
Workshop Operação do E-Commerce de Exportação
Ao Vivo On-Line - 30/06/2020
 
Prezados Senhores,

No momento em que o comércio eletrônico cresce expressivamente no contexto da pandemia do coronavírus, tanto em transações domésticas quanto internacionais, o Programa Exporta Brasil tem a satisfação de promover o Workshop Operação do E-commerce de Exportação que será realizado apenas na modalidade virtual no dia 30 de junho de 2020, das 14h00 às 18h00, com os objetivos e tópicos principais em anexo.

Na sequência, outros eventos serão oferecidos com o intuito de fortalecer a competitividade das empresas ( https://www.programaexportabrasil.com.br/competitividade.php ), dando aos gestores condições de aprimorarem seus Projetos de Exportação ( https://www.programaexportabrasil.com.br/ebook.php ). A propósito, é oportuno lembrar que as oficinas técnicas de capacitação na forma de workshops são organizadas como sessões de "consultoria coletiva" para facilitar e agilizar a tomada de decisão nas diversas áreas.

Os interessados no workshop do próximo dia 30 deverão enviar e-mail para ecommerce@programaexportabrasil.com.br solicitando a programação completa do evento e os procedimentos de inscrição, incluindo-se o de pagamento das taxas. Estas são menores para participantes de entidades empresariais que promovem o evento aos seus filiados.

Atenciosamente,

 
Equipe Exporta Brasil
BRATRA- Brazil Trade Development Center
T (5511) 3255-5976 (Período da tarde, 14h00 às 18h00)

Objetivos

Analisar e discutir os principais aspectos operacionais do comércio eletrônico de exportação (Cross Border E-Commerce) com vistas à otimização de resultados, com destaque para a logística de produtos e o respectivo fluxo de documentos

Inscreva-se
Promoção e Realização:


 
Apoio:
Facebook
Twitter
Link
Website
LinkedIn
Copyright © ConTrader Comércio Exterior, 2018. Todos os direitos reservados.

Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.

Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: