quinta-feira, 16 de julho de 2020

Convite Enaserv 2020 Especial para Carlos: primeira edição 100% online!


Participe do primeiro Enaserv completamente online!
Visualizar como página web

Bom dia Carlos, em virtude de ter nos prestigiado em edições anteriores do ENASERV, temos um convite especial para você e que estendemos para MMT COMEX LTDA.

No próximo dia 28 de julho, promoveremos pela primeira vez em formato totalmente digital, o 11º Encontro Nacional de Comércio Exterior de Serviços − o Enaserv 2020. Na expectativa do crescimento do setor, o tema central deste ano será: "Novos Horizontes no Comércio Exterior de Serviços".

O encontro virtual, que será realizado através do canal oficial da AEB no YouTube, é voltado para empresários, diretores, gerentes de empresas, autoridades e formadores de opinião do comércio exterior de serviços.

O evento reunirá um time de especialistas do setor privado e do governo para discutir as principais questões que envolvem o setor. 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Enaserv 2020 é promovido pela AEB, com apoio da Apex-Brasil, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo - FecomercioSP, WTM do Brasil, GE Celma, Fair Corretora de Câmbio e com o apoio Institucional da SECEX/Ministério da Economia

 

José Auguto de Castro

Presidente da AEB

Associação de Comércio Exterior do Brasil

 

Enviado por AEB

Associação de Comércio Exterior do Brasil - Telefone/WhatsApp: 21 2544-0180 - Av. Gen. Justo, 335 - 4º Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-130

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: