sexta-feira, 11 de junho de 2021

Configure suas preferências de conteúdo


Caso não esteja visualizando este email, acesse pelo browser clicando AQUI.

Olá,

Você está a um clique de distância de outros mercados do mundo.

Você sabia que a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - é sua porta de entrada para o mundo?

Oferecemos capacitação para exportações nas modalidades presencial e online, estudos de inteligência de mercado, atendimento a empresas brasileiras que nunca exportaram ou que já exportam, apoio a empresas que querem expandir operações para outros mercados, e atendimento a investidores estrangeiros com interesse no Brasil.

Que tal receber conteúdos exclusivos da Agência para ajudar sua empresa a expandir seus horizontes de negócios e conquistar o mercado internacional?

Alinhados com a Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil, respeitamos sua privacidade e precisamos do seu consentimento para lhe enviar informações sobre nossos eventos, produtos e serviços, novidades, cursos e muito mais.

Selecione suas preferências de assinatura de conteúdo enviado pela Apex-Brasil e aproveite!

CLIQUE AQUI

PARA AS PREFERÊNCIAS DE ASSINATURA

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE CONOSCO.

Apex-Brasil - Relacionamento com Clientes


+55 61 2027 0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br
Brasília - DF, CEP 70040-250
Fique por dentro das nossas ações. Siga-nos nas redes sociais.

Estamos enviando este e-mail porque você é um cliente cadastrado na base da Apex-Brasil. Se preferir não receber nossos conteúdos, clique aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: