segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Grandes líderes da região: My own Israel Innovation Experience

Olá Cesar,
Quero te apresentar diferentes líderes da região que nos contam como suas experiências em um de nossos programas em Israel os transformou pessoal e profissionalmente.

Link do Youtube (ou clique na imagem): https://youtu.be/2IJT6Bsx1_g

"A experiência para mim foi um divisor de águas"

Como eu te disse no e-mail anterior, Innovation Experience Israel 360° é o programa internacional mais importante da metodologia israelense e da imersão em Israel.

Contamos com uma rede de líderes, empresários e empreendedores de toda a região que continuam a aprimorar sua experiência mesmo muito tempo após seu retorno

Convidamos você a aprender mais sobre o Innovation Experience Israel 360° e a se aplicar. Buscamos perfis excelentes na região.

Saudações e sucesso!
Gabriella

p.s: Temos apenas 100 vagas disponíveis e os participantes devem se candidatar a uma bolsa de estudos de até 60% do valor do programa. 

...


Gabriella Vilela Novaes
Admissions Manager Brasil  
Contato: +55 34 98444-9251
Web: http://bit.ly/Israel360-br

..............................................................................................



Israel 360º tem duas etapas, primeiro uma academia de inovação online e depois uma imersão de uma semana em Israel. É um programa internacional certificado de treinamento pessoal e profissional para liderança, impacto e perfis de alto potencial.

Etapa 1 - três meses online: INNOVATION ACADEMY
Entrepreneurship, inovação e liderança sob a mentalidade israelense. Ensinado por professores, líderes e empresários israelenses de renome internacional.


Etapa 2 - uma semana em Israel: IMMERSION PROGRAM
Visite a Startup Nation, aprenda com seus líderes e descubra tudo o que o ecossistema israelense tem a oferecer. Encontros com líderes das organizações, que compartilharão conosco como eles inovam, lideram e desenvolvem novos negócios. Haverá espaço para o desenvolvimento de negócios, networking e dois dias de passeios por Israel.
Para dejar de recibir estos mensajes utiliza el siguiente enlace: desuscribir
Este mensaje fue enviado a cesar@mmt.com.br por Innovation Experience Israel
SOK, Tel Aviv, Israel

Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: