sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Por que Israel é o país mais inovador do mundo?


Programa Internacional Certificado desde Israel. Academia e Inmersión.

bh

Olá Cesar,

Inovar é importante, sim, muito. Desenvolver novos projetos, empreender, liderar e implementar... Ainda mais. Escalar o desenvolvido... é o grande objetivo!

Por que Israel? Por que trabalhar nesses objetivos de uma perspectiva metodológica com base em histórias de sucesso israelenses? 

Algumas ideias que você certamente deve saber sobre Israel:

- Israel é conhecido como Startup Nation, por ser o país mais empreendedor, com mais startups per capita. Cerca de 9.000, o que dá 1 startup para cada mil habitantes!

- De aproximadamente 600 empresas que alcançaram a categoria de unicórnios (+ de 1 bilhão de usd de avaliação), cerca de 60 delas deixaram Israel: 1 em cada 10 unicórnios surgiu em Israel!

- É o país que mais investe seu Produto (PIB) em Pesquisa e Desenvolvimento.

- É um dos três países mais alfabetizados do mundo, tem o maior número de engenheiros per capita do mundo e o maior número de patentes per capita, o que é consistente com a quantidade de conhecimento que é gerado.

- É o país que mais recebe investimentos privados do mundo. Das 500 maiores empresas do mundo (índice Forbes 500), mais da metade tem um centro de inovação em Israel.

- É o país com mais empresas listadas na Nasdaq fora dos Estados Unidos.

- Em Israel, mais da metade de seu território era ou é deserto. Hoje é o país que mais recicla água (80%), dessaliniza mais água do mar (40%) e é líder e pioneiro na irrigação, como irrigação por gotejamento.

- A sociedade é muito cosmopolita: 90% do país é de primeira ou segunda geração de imigrantes.

Convido você a aprender mais sobre nosso programa Israel 360°. 

Se interessou? Então pode responder a este e-mail ou escrever para mim no meu WhatsApp que está na assinatura abaixo.

Saudações e sucesso!

Gabriella.

OBS: Temos apenas 100 vagas e os participantes devem se inscrever para ter acesso a uma bolsa de até 60% do valor do programa.



Gabriella Vilela Novaes
Admissions Manager Brasil  
Contato: +55 34 98444-9251
Web: http://bit.ly/Israel360-br

..............................................................................................



Israel 360º tem duas etapas, primeiro uma academia de inovação online e depois uma imersão de uma semana em Israel. É um programa internacional certificado de treinamento pessoal e profissional para liderança, impacto e perfis de alto potencial.

Etapa 1 - três meses online: INNOVATION ACADEMY
Entrepreneurship, inovação e liderança sob a mentalidade israelense. Ensinado por professores, líderes e empresários israelenses de renome internacional.


Etapa 2 - uma semana em Israel: IMMERSION PROGRAM
Visite a Startup Nation, aprenda com seus líderes e descubra tudo o que o ecossistema israelense tem a oferecer. Encontros com líderes das organizações, que compartilharão conosco como eles inovam, lideram e desenvolvem novos negócios. Haverá espaço para o desenvolvimento de negócios, networking e dois dias de passeios por Israel.
Para dejar de recibir estos mensajes utiliza el siguiente enlace: desuscribir
Este mensaje fue enviado a cesar@mmt.com.br por Innovation Experience Israel
SOK, Tel Aviv, Israel

Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: