terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Convite 12.12.2022 A CCBL apoia a Embaixada do Líbano na realização da conferência internacional com importantes especialistas e atores do mercado, em busca de novas estratégias, oportunidades e conexões no comércio entre Brasil e Líbano.

A CCBL apoia a Embaixada do Líbano na realização da conferência internacional com importantes especialistas e atores do mercado, em busca de novas estratégias, oportunidades e conexões no comércio entre Brasil e Líbano.

 

Creating Markets Linkage between Lebanon & Brazil

(Criando Conexões de Mercado entre Líbano e Brasil)

SEG 12 DEZ | 10:00 BRT

acesse aqui a reunião por Zoom

 

 

 

 

 

 


                 YouTube | Linkedin | Twitter | Facebook | Instagram

 

 

 


Esta mensagem é dirigida a Carlos Lotti Angi em carlos@mmt.com.br. Se não mais desejar receber nossas notificações, basta responder aqui.

 

Em conformidade com a Lei Geral de Dados (LGPD, Lei n.º 13.709/2018), a Câmara de Comércio Brasil-Líbano (CCBL), instituição sem fins lucrativos, mantém e armazena dados informados por pessoas físicas e jurídicas em ambiente seguro e jamais compartilhado com terceiros, utilizando-os exclusivamente para fins de comunicação de suas atividades. Tal correspondência é passível de suspensão a qualquer momento, caso assim requerida pelo destinatário. Para dúvidas ou informações podem ser dirigidas através de associados@ccbl.com.br, http://www.ccbl.com.br/contato/, pelos telefones 11 3262 1610 ou 11 9 548 548 99 (WhatsApp).

 

Nenhum comentário: