segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

III Fórum Empresarial ASPA



  Brasília, 31 de janeiro de 2011.  
 

III Fórum Empresarial da ASPA


Prezado(a) usuário(a),

Será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Lima, Peru, o III Fórum Empresarial América do Sul-Países Árabes (ASPA). O evento ocorre à margem da terceira cúpula de Chefes de Estado e de Governo dos países-membros da ASPA, e tem por objetivo reunir as mais importantes empresas árabes e sul-americanas com vistas à criação de oportunidades de negócios e à discussão de temas prioritários para os países em desenvolvimento. Esta terceira edição do Fórum tratará principalmente de investimentos em infraestrutura, energia, recursos hídricos e segurança alimentar, com ênfase no agronegócio.

Informações adicionais sobre o III Fórum Empresarial da ASPA, bem como seu programa de trabalho, elaborado pela ComexPeru, estão disponíveis no endereço http://aspaceosummit2011.org/.

A participação de empresários está condicionada ao recebimento de carta-convite, que poderá ser solicitada mediante preenchimento, no site acima indicado, do formulário intitulado "Expression of Interest". Consultas relacionadas à inscrição poderão ser feitas pelo e-mail registration@aspaceosummit2011.org ou pelo telefone +51(1)204-4800, ramal 807 (Peru).



 



Atenciosamente,

Equipe BrazilTradeNet

Por favor, não responda a este e-mail. Ele foi gerado automaticamente.

www.btn.gov.br
www.braziltradenet.com
showroom.btn.gov.br

 


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 29068 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: