quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rankings de Eficiência Logística de janeiro de 2015

Prezados Senhores(as), boa tarde.

 

Informamos que encontram-se disponíveis no site Infraero Cargo e na nossa fan page do Facebook, os Rankings de Eficiência Logística do mês de janeiro de 2015, dos Aeroportos de Manaus, Porto Alegre, Curitiba, Região Nordeste e Região Sul.

Por meio do Ranking de Eficiência Logística, a Infraero apresenta um indicador dos tempos médios de liberação de cargas nos seus aeroportos, identificando os importadores mais ágeis na retirada das cargas do Teca.

O Ranking é parte do Programa Infraero de Eficiência Logística (PIEL) – desenvolvido com o propósito de reconhecer e premiar as organizações que mais se destacaram pela eficiência na gestão da cadeia logística responsável pelos processos de importação através dos Terminais de Logística de Carga da Infraero.

Nós também oferecemos uma assessoria especializada de desempenho com o envio de relatórios operacionais de desempenho onde os importadores podem analisar cada etapa desenvolvida em seus processos de importação, além de serviços personalizados de análise e estudo de casos que por ventura possam comprometer seus tempos de liberação, ou resultar em custos adicionais para seus processos logísticos.

Para saber mais sobre o Programa Infraero de Eficiência Logística, clique aqui, ou entre em contato conosco: infraerocargo@infraero.gov.br.

Atenciosamente,

 

Superintendência de Logística de carga
infraero.gov.br/infraerocargo | (61) 3312-3173

             

        

 

Infraero Cargo – Agregando valor ao seu negócio

Nenhum comentário: