sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SAVE THE DATE: Exportacoes mais competitivas para os EUA - 05/11/2015


Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

SAVE THE DATE - 05/11/2015

Prezados Senhores,

No dia 5 de novembro de 2015, das 8h30 às 13h00, o Projeto EXPORTA, SÃO PAULO, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP e pela São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo desde setembro de 2004,  estará realizando, nesta cidade, o seminário "Exportações mais Competitivas para os EUA" com foco nas facilidades logísticas do Porto de Houston, incluindo-se as de suporte a vendas DDP (Delivered Duties Paid).

O objetivo do evento é analisar e discutir as opções de fortalecimento da competitividade de produtos brasileiros, facilitando as vendas DDP e usando Houston como porto concentrador e centro de disribuição para atingir os principais mercados dos EUA.  

Em sequência, no dia 24/11/2015, será organizada uma mesa-redonda para examinar e discutir aspectos específicos das exportações para esse país, envolvendo, entre outros, registros no Food and Drug Administration - FDA, procedimentos de despacho de mercadorias de importação em áreas sob controle aduaneiro e programas de apoio a investimentos em instalações e serviços logísticos, na perspectiva de avanço do processo de internacionalização das empresas brasileiras nos EUA.

Ambos os eventos são preparatórios da Missão Técnica e Comercial ao Texas que o Projeto está organizando para o período 20 a 26 de fevereiro de 2016, com o indispensável e valioso apoio da Autoridade Portuária de Houston.

A iniciativa conta, ainda,  com o suporte institucional da Associação Brasileira da Indústria Química - ABIQUIM, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos -ABIMAQ,  do Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras - CECIEx e do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS.

A programação completa do evento do próximo dia 5 poderá ser solicitada à São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo pelo telefone (11) 3180-3500 ou pelo tneuma@acsp.com.br., a partir do dia 14 de outubro de 2015.

As taxas de inscrição são de R$ 100,00 para associado das entidades que promovem e apóiam o evento e de R$ 150,00 para não-associado. Haverá tradução simultânea inglês/português.

Atenciosamente,
Equipe EXPORTA, SÃO PAULO/São Paulo Chamber of
Commerce-ACSP

 

 

 

 

 


A ACSP respeita a sua privacidade e espera que tenha apreciado esta mensagem. Se não desejar mais receber informativos desta categoria, Clique Aqui

Nenhum comentário: