quarta-feira, 14 de outubro de 2015

As inscrições da Escola de Negócios do Sebrae-SP estão abertas!


Caso não consiga visualizar as imagens selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou acesse aqui

Escola de
Negócios Sebrae-SP
As inscrições para o vestibular estão abertas

 
imagem_banner
 

A Escola de Negócios Sebrae-SP, primeiro centro de educação empreendedora a oferecer ensino gratuito nos níveis técnico e tecnológico, por meio da ETEC Sebrae e da FATEC Sebrae, forma e capacita futuros e atuais empreendedores por meio do ensino técnico em Administração e Marketing e do ensino tecnológico nas áreas de Marketing e de Gestão e Inovação. A escola integra práticas de trabalho, educação e pesquisa em um único ambiente, o que permite ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no comando da própria empresa ou no mercado de trabalho.

·        <!--[endif]-->ETEC Sebrae: oferece cursos técnicos integrados ao Ensino Médio nas áreas de Administração e Marketing, e cursos técnicos modulares de Comércio e Administração (para quem cursa ou já concluiu Ensino Médio) na modalidade EAD/semipresencial.

·    FATEC Sebrae: faculdade tecnológica voltada àqueles que buscam formação superior em cursos em Marketing ou Gestão de Negócios e Inovação.


Atualmente, cerca de 700 estudantes já desfrutam deste ambiente criativo e dinâmico, que favorece a aprendizagem e contribui para formar profissionais altamente capacitados para enfrentar os desafios do mercado.
 

Faça parte desta realidade!
 

Inscrições do processo seletivo para 1º semestre 2016:
ETEC Sebrae
Período: 06/10 a 10/11/15
 

FATEC Sebrae
Período: 07/10 a 11/11/2015


Mais informações:
Escola de Negócios Sebrae-SP
Alameda Nothmann, 598 - Campos Elíseos - São Paulo - SP
www.escolasebraesp.com.br

______________________________________________________________________

Realização:


realizacao_img
 
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: