terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prospecção de Fornecedores - Fabricantes - Exportadores na China

A MMT Comex é uma Empresa de Consultoria focada no desenvolvimento e prospecção de Empresas no Exterior.   

 

Sua Empresa quer Importar da China mas não tem conhecimento dos fornecedores/fabricantes?

  • Oferecemos os seguintes produtos:
  •  

     - Sourcing: busca de produtos produtos e analise de custos de importação 

    - Auditoria de Fábrica: verificação da idoneidade de fornecedores 

    - Controle de Qualidade (QC): inspeção de produção, de modo a avaliar a qualidade do que foi produzido e é emitido um relatório 

    - Abertura de Empresa em HK: abertura de empresa em Hong Kong de moda  a se poder atuar como: a) Trading: exportar e emitir Commercial Invoice e Packing List; b) Forwarder: agenciar fretes internacionais, emitir B/L (além de Commercial Invoice e Packing List).  

    - Cosolidação de Cargas: reunir diversos fornecedores e exportar em um única Invoice (cliente fecha um único cambio) 

    - Outsourcing (Contrataçõa na China): contratação de um funcionário na China mediante um perfil previamente estabelecido (Vendas, Logistica, Sourcing, Compras, etc) 

    - Tradutor/Intérprete: serviços de tradução e intérprete para acompanhamento em feiras e visita a fábricas na China 

    - Feira Virtual: a China Link participa da feira na China para o cliente e relata tudo com: catálogos, cartões de visita, fotos e vídeos.  

    - Delegações e Missões para a China: organização de missões de empresários para federações de indústria, Sebraes, Fecomercios, e afins 

    - Visto Chinês: retirada do visto para a China 

    • Sobre as principais formas de trabalho:  
    •  

      A)           Inicialmente, quando a Empresa ainda não importa (ou ainda não ter um fornecedor para um certo produto) que sugerimos é que façamos o Sourcing, em que faremos uma busca e indicaremos três potenciais fornecedores para o produto que você pretende importar. Após a definição dos produtos e quantidades, fazemos uma simulação de custos, de modo a indicarmos qual o preço que seu produto chegará no Brasil (levando em conta os impostos, frete, despesas portuárias e etc) - o que penso que será bastante útil para que possam planejar as operações da empresa no âmbito nacional.                

      B)           Nossa forma de trabalho a partir de então (quando já temos uma ordem definida, Invoice)se dá na forma de porcentagem sobre o valor FOB da mercadoria a ser comprada, em que cobramos uma porcentagem decrescente sobre o valor da importação, de modo que quanto maior o valor da compra, menor a porcentagem cobrada. Com esse serviço,  cuidaremos da parte de trading e exportação da mercadoria da China para o Brasil,  faremos a negociação com o fornecedor, consolidação de carga, auditoria de fábrica, controle de qualidade (QC), dentre outros serviços para que a operação ocorra da melhor forma possível

       

      Saiba mais sobre os outros produtos e serviços prestados pela MMT Comex através dos números abaixo. Acesse o site e nos encontre também nas redes sociais.

       

       

       

      Atenciosamente
       
      Carlos Iotti Angi
      Gerente Comercial
       
      Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

      04548-005 - São Paulo – SP

      Tel : (55 11) 3842-1262

      Cel: (55 11) 98437-7619
      visite nosso site: www.mmt.com.br 
       

      Nenhum comentário: