Prezados Associados do CECIEx,
Boa Tarde!
Segue retificação nos encaminhada pelo Banco Central:
Prezados (as),
Solicitamos a gentileza de desconsiderar o box anterior e considerar o que segue abaixo.
Desculpe-nos o transtorno e contamos com a sua preciosa colaboração.
Atenciosamente.
__________________________________________________________________________
Prezados (as),
Diante da constatação do fato de que um dos principais fatores da ainda baixa participação do Sistema de Pagamento em Moeda Local (SML) como meio de pagamento das operações de comércio exterior com os países participantes é o seu desconhecimento por parte dos nossos operadores de comércio exterior, este Banco Central do Brasil decidiu que era necessário tentarmos trabalhar melhor a sua divulgação entre exportadores e importadores.
Entretanto, antes de avançarmos na divulgação em si do SML, entendemos que é necessário obter informações mais precisas e detalhadas a respeito de como realmente anda esse nível de informação e de interesse, do público-alvo, sobre o SML.
Para isso, construímos um breve questionário on-line, por meio do qual tentaremos obter respostas a questões importantes sobre o comércio exterior em moeda local e, mais especificamente, sobre o SML. O BCB assegurará o sigilo das respostas e o anonimato dos participantes da pesquisa.
Acreditamos que a sua instituição poderia ser uma importante parceira nessa empreitada, devido à sua reconhecida penetração nesse meio e ao seu consolidado papel de fomento.
Dessa forma, solicitamos que repassem para as suas mailing list de operadores no comércio exterior o box abaixo, que contém o link para a pesquisa.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer sua valiosa colaboração. Caso desejem mais informações a respeito do SML, visitem nossa página http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/n/SML.
Site BCB: SML
E-mail: sml@bcb.gov.br
Att;
Lucas Canello Franceschini
Conselho Brasileiro das Empresas
Comerciais Importadoras e Exportadoras
(55 11 ) 3180-3170
Skype: CECIExbr
E-mail: lucas@ceciex.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário