terça-feira, 26 de março de 2013

Feira Espanha-Madrid - A MMT Apoia esta excelente oportunidade de Internacionalização e Divulgação de Sua Empresa ( 15:35:28 )

                                                                        Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

Diretor Comercial,

A Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, estará participando com um stand na Feira Imex (Impulso Exterior), traduzindo (Promoção para o Exterior). Trata-se da maior feira de Negócios Internacionais que apresentará uma grande oferta do que há de mais inovador em produtos e serviços para internacionalizar sua empresa. Esta feira está em 11ª Edição e se realizará nos dias 24 e 25 de abril de 2013, no Centro de Congresso Príncipe Felipe - Hotel Auditórium - Avda. Aragón, 400 - MADRID
- Espanha.

Veja mais em: IMPULSOEXTERIOR.NET

Está feira proporciona uma grande oportunidade para sua empresa aumentar suas vendas e serviços, expandindo seus compradores para a Espanha e mais 120 países que participarão desta Feira.

O presidente da Câmara de Comércio do Mercosul e sua comitiva do Comitê da Espanha, estará com stand próprio, com objetivo de REPRESENTAR, no stand reuniões, com folders, lista de preços, rodada de negocios, e amostras de sua empresa. Caso queira ir um representante da empresa nos informe.

Estarão presentes nesta feira, empresários e investidores de mais de 120 países. Já foram convidadas Empresas dos Setores: Administrações públicas
. Agências de captação de Investidores . Inmobiliarias . Assessores Financeiros . Assessores fiscais . Consultores de Comércio Exterior . Associações Empresariais . Bancos e serviços financeiros . Empresas de Certificação, normalização e homologação . Empresas de Logística . Contratação Internacional . Crédito . e-Business e-comerse . Empresa de Comércio Exterior . Tradutores . Escolas de negocio . Institutos de Promoção Exterior . Patentes e Marcas . Setor Portuário . Seguros de créditos . Serviços aéreos . Setor industrial . Tecnologias de Informações . Zonas francas . Agroindústria . Petroleo e Gás.

Interessado na divulgação de sua empresa nesta importante feira oferecemos:

  • Entrega de material e divulgação de sua empresa, para interessados de todos os países;
  • Suporte para reuniões através de vídeo conferência, direto da Espanha para o Brasil;
  • Participação em todos as atividades da Câmara do Mercosul, pelo período de um ano, com todos os benefícios de Associados:
  • Para quem acompanhar a Comitiva à Feira na Espanha, daremos o suporte para agendamento de rodadas de negócios e na tradução:

Estamos a disposição para quaisquer duvida.

Para receber mais detalhes, encaminhe-nos um e-mail para dicex@ccmercosul.org.br, com nome de contato, telefone, site ou folder da empresa, lembrando que o prazo final para demonstrar interesse, encerra-se em 10 Abril de 2013.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE INTERNACIONALIZAR SUA EMPRESA!!!

SE SUA EMPRESA NÃO É ASOCIADA À CÂMARA DO MERCOSUL,
VENHA CONHECER NOSSO TRABALHO.





Cordialmente,
Maria Aparecida
Câmara de Ind. e Com. do Mercosul e Américas
www.ccmercosul.org.br
dicex@ccmercosul.org.br

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br

 

MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda.

Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 - Cj. 304 - V. Olímpia

04548-005 - São Paulo - SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262

Você recebeu esta mensagem pois seu email está cadastrado em nossas listas de comunicação com clientes e interessados. Respeitamos suas escolhas e somos contra o spam. A qualquer momento você pode solicitar não receber mais nossos comunicados, usando o link de opt-out abaixo para sair de nossas listas.  Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail:  Clique Aqui

Nenhum comentário: