sexta-feira, 2 de maio de 2014

Convite - Palestra sobre As reformas econômicas da China - SP, 14.05.2014

            
 
Prezado Senhor,
 
O Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC), em parceria com o Instituto Confúcio para Negócios da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), tem a satisfação em convidá-lo para participar da palestra sobre "As reformas econômicas da China", com o Professor Li Qingyun, membro do Gabinete de Conselheiros do Conselho de Estado da China, que será realizada no dia 14 de maio, a partir das 10 horas, na sede do Instituto Confúcio, localizado na Rua Alagoas, 903 – Prédio 5 – 4º andar, em Higienópolis, na cidade de São Paulo.

O Professor Li Qingyun é especialista em finanças internacionais da Universidade de Pequim. Atuou como delegado do 9 º e 10 º Congresso Nacional do Povo e foi membro do 11 º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC) -  organismo consultivo político da República Popular da China.

14 de maio (quarta-feira)
Horário: 10:00 horas
Local: Instituto Confúcio para Negócios da FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Prédio 5 – 4º andar – Higienópolis, São Paulo.

A palestra será proferida em mandarim e haverá tradução para o português.

Solicitamos a gentileza de confirmar a sua presença com a Sra. Giselle Vasconcellos pelo e-mail eventos@cebc.org.br ou pelo telefone (21) 3212-4350. 

A Secretaria Executiva deste Conselho está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
 
Cordialmente,
 
Secretaria Executiva 
Conselho Empresarial Brasil-China






This email was sent to cesar@mmt.com.br
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Conselho Empresarial Brasil-China · Rua Araújo Porto Alegre, 36 - Sala 1201 Centro - Rio de Janeiro · Rio de Janeiro, RJ 20030902 · Brazil

Nenhum comentário: