sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Boletim Ideias e Negócios do Sebrae-SP para você conquistar novos mercados


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Número 43 ano IV - 04 de dezembro de  2015
 
 

O necessário ajuste de foco
Paulo Skaf

MEI tem direito a licença maternidade
Bruno Caetano
 
  Planejamento
Planeja Fácil Digital ajuda empresário a organizar ações estratégicas do negócio
Conheça o Planeja Fácil Digital, um quadro de apoio para você pensar e organizar os seus negócios. A ferramenta, que já existia na versão impressa – composta por kit com painel e papéis adesivos para demarcação – agora está disponível na versão digital. Comece agora: estabeleça prioridades, determine ações que devem ser realizadas, e acompanhe os resultados das soluções aplicadas.
   

Oportunidade
Cartilha ensina estratégias para vender mais no Natal
Preparar-se para vender melhor é um diferencial necessário para empresários de qualquer segmento. As datas comemorativas são oportunidades para ampliar o faturamento e merecem atenção especial no planejamento. Esta cartilha traz dicas práticas que pretendem contribuir com o seu planejamento para Vender Melhor, tanto no dia a dia, quanto nas datas comemorativas

 

Negócios
Ainda dá para ser expositor no maior evento de empreendedorismo do Brasil
A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2016 ainda recebe inscrições de interessados em expor produtos e serviços. É uma excelente oportunidade de fazer negócios, parceiros e expor a marca em um evento que recebe anualmente mais de 100 mil pessoas. Aproveite essa chance.

 

Inovação
Programa de inovação para pequenos negócios aceita inscrições
O Sebrae SP preparou a cartilha digital Pesquisa de Satisfação: como medir a Satisfação dos Clientes de Pequenos Negócios.A satisfação do cliente e a maneira como ele percebe um negócio é fruto de uma série de fatores, como a qualidade dos produtos e serviços consumidos, preço, atendimento, entre outros.Medir a satisfação do cliente é fundamental para identificar qual é a expectativa dele com relação à sua empresa. Por isso, quando bem aplicada, essa ferramenta pode fornecer informações importantes para o desenvolvimento do seu negócio, melhorando aspectos críticos para que você possa encantar o seu público consumidor.Acesse gratuitamente a cartilha e saiba como conquistar o seu cliente:

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Agenda
Confira a programação de atividades de Dezembro


Vídeos
Enxergar uma oportunidade, na dificuldade. Conheça a história da executiva demitida após trabalhar mais de 20 anos em uma das maiores editoras do país.


Fotos
Expositores da Feira do Empreendedor 2016 reúnem-se no Sebrae-SP


Áudios
Renda do trabalhador cai 4,3%, empresários têm que rever preços para não perder clientela

Rádio Sebrae-SP
Empresários encontram dificuldades na hora de precificar o produto


REDES SOCIAIS
Facebook Twitter
RSS Youtube Sound Cloud
Google Plus Flickr Linkedin
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: