terça-feira, 1 de março de 2016

Convite: Workshop Empreendedorismo e Inovação - Data: 03 de março de 2016 (quinta-feira) Horário: 18h30 - Palestra Gratuita. Solicite seu certificado de participação no dia do evento, na recepção.

 
Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
VW
CONVITE

Workshop: Empreendedorismo e Inovação

Você é nosso convidado para uma noite especial com duas palestras que buscam fortalecer seus projetos e acelerar suas realizações.

Palestra 1: Canvas: Empreendedorismo com Negócios Inovadores, de Alto Impacto e Sustentáveis.

Objetivo: Desenvolver Negócios baseados em linguagem visual inovadora e co-criação. Dizemos que em co-criação 1 + 1 = N. Sendo mais que 2. São esses mapeamentos de ideias com pessoas no mesmo propósito que geram excelentes projetos. O CANVAS tem como base Proposta de Valor através de perguntas estratégicas, isso gera insights para inovação no seu modelo de negócio. Sendo um formato único, com todas as áreas. Por esse motivo, a grande facilidade no aprendizado e aplicação.

Palestrante: Melquíades Melo

Empreendedor e Fundador da CANVAS DESIGN, Consultoria em Gestão de Projetos Inovadores e Desenvolvimento Humano através do Coaching de Alta Performance Profissional (www.canvasdesign.com.br). Administrador de Empresas, Consultor, Palestrante, Professor de MBA nos temas: CANVAS - Gestão da Inovação, Geração Y: seu impacto nas organizações e PDI (Plano de Desenvolvimento Individual). COACH Profissional pela (ICC) International Coaching Community. Voluntário da ONU através do Projeto Together (projetotogether.org). Pós-graduado em Gestão de Empresas e Negócios pela BI INTERNATIONAL.


Palestra 2: O Padrão Mental da Música para Soluções Criativas

Objetivo: O objetivo desta palestra é apresentar ao público um novo olhar para o processo criativo nas empresas, trazendo alguns modelos utilizados nas artes, em especial na música, e que podem ser muito eficientes no mundo organizacional. Além disso, essa palestra busca quebrar o paradigma de que ser criativo é para poucos. Criatividade é para todos, basta compreender os conceitos, colocá-los em prática, desenvolver habilidades e começar a utilizar no dia a dia.

Palestrante: Marco Cesar Acras

Educador musical, músico profissional e vocal Coach com mais de 20 anos de atuação em renomadas instituições de ensino musical. Tem formação acadêmica em Direito e Administração de empresas, com especialização (MBA) em Gestão Estratégica de Treinamento e Desenvolvimento, Ciências do comportamento e Liderança. É coordenador de educação do grupo BNI Brasil - Business Networking International e como sócio-fundador da Ellocorp, empresa de treinamentos e educação corporativa estratégica, atua como palestrante e treinador, ministrando cursos, palestras e workshops para empresas e organizações, utilizando a música como ferramenta para potencializar o aprendizado de competências e habilidades no processo do desenvolvimento humano.


Data: 03 de março de 2016 (quinta-feira)         Horário: 18h30

Local: Auditório da Distrital Centro - Rua Galvão Bueno, 83 - Liberdade - São Paulo/SP

Faça sua inscrição, acesse esse link.

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, entre em contato através dos telefones: (11) 3180-3580 / 3583 / 3581 ou pelo e-mail: dcentro@acsp.com.br

Vagas limitadas! 

Acompanhe a programação das próximas palestras e eventos, acesse esse link.

Veja o Blog da Distrital Centro, fique por dentro dos temas e vídeos das palestras já realizadas.

Palestra Gratuita. Solicite seu certificado de participação no dia do evento, na recepção.

Apoio:


          


A ACSP respeita a sua privacidade e espera que tenha apreciado esta mensagem. Se não desejar mais receber informativos desta categoria, Clique Aqui

Nenhum comentário: