quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Dados Estatísticos de Importação/Exportação por NCM/CNPJ - cesar127.mmtassessoria@blogger.com

A MMT Comex é uma Empresa de Consultoria focada no desenvolvimento da área comercial de Empresas no Comex.   
                                         
Por meio de relatórios estatísticos; analises setoriais; pesquisas retroativas e dados de acompanhamento sobre as exportações e importações brasileiras, guiam exportadores e importadores na prospecção de novos clientes e melhor entendimento e monitoramento das mercadorias movimentadas entre o Brasil e o mundo. 

Tais relatórios, chamados de REAM's (Relatórios Estatísticos de Analise de Mercado) direcionam exportadores e importadores no melhor caminho e no entendimento do fluxo de mercadorias movimentadas pelo Brasil. Os REAM's mostram todas as movimentações, caso a caso e com alto grau de detalhamento. São informações sucintas e precisas colocadas a disposição do cliente de forma rápida e de simples visualização, que auxiliam as empresas nas tomadas de decisões estratégicas. 

Veja em anexo o nosso relatório estatístico  sobre as movimentações das importações e exportações brasileiras. Nossas pesquisa é realizada através do NCM contendo 8 dígitos , nele sua empresa acompanha todas as movimentação de importação ou exportação brasileira em todas as modais: vias marítimas, aéreas, rodoviárias etc., com acompanhamento mensal (assinaturas), relatório com movimentação do mês entregue após 7 dia úteis após fechamento do mês. Blocos retroativos são relatórios sazonais com fechamentos nos períodos,  trimestral, semestral e anual. Ambos os produtos tem a mesma quantidade de item descriminados (vide amostra). A margem de erro dos relatório é de 0%. As planilhas são entregue via e-mail em formato .xls (Excel). 

Saiba mais sobre os REAM's e outros produtos e serviços prestados pela MMT Comex através dos números abaixo. Acesse o site e nos encontre também nas redes sociais.

Atenciosamente

Maria Silvia Monteiro Terra
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia
04548-005 - São Paulo – SP
Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257
Fax: (55 11) 3842-1262
visite nosso site: www.mmt.com.br  
Remover

Nenhum comentário: