Rachel Gamarski, do Estadão Conteúdo Brasília - O Banco do Brasil, em parceria com a B2Brazil, portal brasileiro de compras corporativas destinado à exportação, irá lançar um projeto para apoio a micro e pequenas empresas para exportação através e ações de marketing digital. Os clientes do Banco poderão financiar suas estratégias através da linha de crédito Proger Exportação Promoção Comercial, que tem recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e um orçamento de R$ 140 milhões em 2016, um aumento e R$ 97 milhões ante os recursos do ano passado. Para João Carlos Pinto de Mello, gerente executivo de Soluções de Atacado do Banco do Brasil, há mercado para a utilização de toda a linha. "Imaginamos que vamos consumir (toda a linha) e o atual patamar do câmbio brasileiro é bem atrativo para exportações", disse o executivo ao Broadcast. Na avaliação de Mello, a ideia é apoiar essas empresas no início das suas exportações. Segundo ele, as empresas costumam iniciar suas ações no exterior com a sondagem de mercados e participação em feiras...
Clique aqui para ver a notícia na íntegra.
Clique aqui para mais informações sobre Marketing Digital para Exportação com financiamento via PROGER do BB. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário