terça-feira, 18 de outubro de 2016

Participação da MMT - Lançamento PEIEX e Rodada Trading - São Paulo - 18/10/2016

"A MMT Assessoria em Comércio Exterior esteve presente em mais um importante evento em nossa área, a Rodada Trading Peiex São Paulo. 

Realizada na Fundação Vanzolini / USP, juntamente com: Apex Brasil, Ciesp e Ceciex. Foi mais um evento essencial para promoção de negócios entre industrias e empresas comerciais exportadoras/tradings.

Efetuamos importantes contatos comerciais com os mais variados seguimentos industriais interessados em incrementar suas exportações já existentes ou até dar o start inicial, obtendo nesse evento as primeiras orientações para iniciar o procedimento de exportação em suas empresas e para que isso ocorra, o primeiro passo é a habilitação do RADAR, um dos procedimentos dos quais a MMT efetua com rapidez, eficiência e ótimo custo.

Orientações diversas e trocas de idéias para inicio de sólidas parcerias foram passadas e discutidas nesse evento e desses contatos, destacamos: Suavetex, Maclub, Olotto Móveis, Tramare, Bussola, Rodip, Truckvan, Sfor e Okahoma import."

    

    

LANÇAMENTO PEIEX E RODADA TRADING - SÃO PAULO

A Apex Brasil e a Fundação Vanzolini – USP convidam para evento de lançamento do PEIEX São Paulo e rodada de negócios entre indústrias e empresas comerciais exportadoras / tradings.

Não perca essa oportunidade de qualificar sua empresa e exportar seus produtos!

Data: 18/10/2016 - Terça-feira

Local: Av. Paulista, 967 - 4º Andar, Salas 401 e 403 - Bela Vista, São Paulo

Agenda:

08h30 | 09h00 – Café de boas vindas

09h00 | 10h00 – Apresentações

10h00 | 12h30 – Rodadas Trading

 

Qualificação para Exportação

www.peiexsp.com.br

 

Nenhum comentário: