quinta-feira, 23 de março de 2017

A MMT esteve presente na Feira internacional do Plástico e da Borracha 2017 - 20 a 24 de Março de 2017

" Realizada na SP Expo Exibition e Convention Center, o novo centro de Feiras e Exposições de São Paulo, mais uma edição da Feira Internacional do Plástico e da Borracha e como não poderia deixar de ser, estivemos presentes nesse grande evento, com duração até o próximo dia 24/03.

Esse evento realiza-se por iniciativa da ABIMAQ (Associação Brasileira a Industria de máquinas e Equipamentos) e da ABIQUIM (Associação Brasileira da Industria Quimica) e reúne num só lugar as principais empresas dos seguimentos do plastico e da borracha.

O advento do plastico representou uma das maiores revoluções da civilização do século 20. Hoje é impossível imaginar um mundo sem plástico, afinal, ele está presente em diversos produtos do dia a dia, tais como nos produtos eletrônicos, materiais descartáveis de hospitais, móveis, automóveis, aviões, enfim....com aplicações em inúmeros tipos de equipamentos e insumos indispensáveis para o nosso dia a dia.

Com a retomada gradativa da economia brasileira a partir de janeiro desse ano, um dos mais importantes setores de verificação de retomada da economia é o setor do plástico e da borracha, que engloba também o setor de embalagens, um indicador essencial para verificarmos o inicio de retomada de qualquer economia, seja no Brasil ou no resto do mundo.

Efetuamos contatos com setores de comércio exterior de empresas como: Romi Máquinas, Rulli Standart, Borghi Brasil, Bosch Rexroth, Sew Eurodrive e prestamos nosso apoio como uma empresa que atua em todas as etapas dos processos de importação e exportação, desde a Habilitação Inicial do Radar, passando pelo desembaraço aduaneiro, frete internacional, até a entrega da mercadoria no local do comprador final.

http://www.plasticobrasil.com.br/

    

    

 
 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
 
 

Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262

  

Nenhum comentário: