"Dando o punta pé inicial às rodadas de negócios envolvendo a cidade de SP, realizou-se hoje na sede da Abit a Rodada de Negócios do setor de Moda, com apoio da Ceciex (Conselho Brasileiro de Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras) e da IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais preciosos).
Sem sombra de dúvida, qualquer seguimento que tenha negócios envolvendo a vaidade feminina tende a sentir menos a crise, afinal, cada vez mais as mulheres estão cuidando-se mais, valorizando-se mais, não só em termos de saúde, mas também na valorização de sua beleza exterior.
A cidade de Limeira em SP é considerada a capital mundial das bijuterias, perdendo apenas para a China, maior produtora mundial. Mas há ai uma grande diferença de conceito envolvendo a produção, já que as empresas brasileiras produtoras de bijuterias preocupam-se mais com a utilização de matérias primas que não agridam a saúde da mulher. Com com isso esse tipo de mercadoria tem ganhado a simpatia e a admiração de grandes mercados consumidores, tais como América Latina, Europa e mesmo os EUA. O estado de MG é o maior produtor de pedras preciosas do Brasil. Atendemos empresas de ambas localidades.
Com uma mesa de atendimento exclusiva ao potencial importador ou exportador, nós da MMT expusemos os caminhos e os passos iniciais para empresas que queiram ingressar no mercado mundial, orientando-os desde a habilitação inicial do RADAR, passando pela explanação de nosso diferenciado trabalho de busca de eventuais interessados em adquirir produtos brasileiros no exterior, até orientações sobre o frete internacional e demais tratativas desse importante passo, que se não for bem dado e orientado, pode causar sérios problemas.
Prestamos completa consultoria sobre divulgação de produtos no exterior, habilitação do Radar e demais informações para: Bruna Gasparini, Pucket, Branel, Mapa da Mina, Cerradouro, Mon Cher, Eneida França, KLR e Aramez. Houve interesse por parte de todas em conhecer melhor nossos serviços.
Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link. |
|
O CECIEx respeita a sua privacidade e espera que tenha apreciado esta mensagem. Se não desejar mais receber informativos desta categoria, Clique Aqui |
Nenhum comentário:
Postar um comentário