quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOVO PROCEDIMENTO IMPLANTADO PELA INFRAERO-GRU

Prezados Clientes

A Infraero comunicou, na data de hoje, durante a reunião da CCT, que se realizou no aeroporto de Guarulhos, que está efetuando a pesagem de 100% da carga de exportação a ser embarcada naquele aeroporto.

Recomendamos, além do cuidado nas informações relacionadas ao peso das mercadorias a serem embarcadas, que contatem as Cias. Aéreas, com quem tenham fechado o transporte, sobre eventual alteração de dead-line para entrega da carga, uma vez que podem haver atrasos na entrega da carga pela Infraero às Cias. Aéreas, em função do grande número de embarques que diariamente são exportados por Guarulhos.

 
Ref.: Principais Assuntos Tratados na 249ª Reunião da CCT em Guarulhos na data de 03/05/2011

1) ANVISA - Para os profissionais que trabalham com produtos biológicos e importação de medicamentos para pessoa física, há grande preocupação da ANVISA quanto à demora para o desembaraço desses produtos. Há dois anos este órgão prioriza essas anuências. Solicitamos que seja dada entrada nos processos antecipadamente à chegada da carga, pois não é necessário a apresentação dos mantras neste momento do processo, agilizando assim todos os procedimentos desta anuência.

2) INFRAERO – Com relação a cargas migradas de outros aeroportos destinadas a exportação, a Infraero solicita aos importadores e exportadores que prestem atenção ao tipo de embalagem exigida no aeroporto de Guarulhos.

3) INFRAERO, PESAGEM NA EXPORTAÇÃO – Comunicamos que desde o dia 02/05/2011 toda carga destinada à exportação no aeroporto de Guarulhos, serão pesadas antes de seu recebimento e recepção.

4) TRANSPORTADORES – Solicitamos que comuniquem as transportadoras as quais são parceiros que é proibido o uso do LOGOTIPO DA ANVISA em seus veículos de transporte.

 
 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br
messenger:cesar@mmt.com.br
skype:cesarterra
MMT ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA
www.mmt.com.br
www.administradores.com.br/cesarmmt
www.linkedin.com/in/cesarterra
http://twitter.com/cesarterra
tel :5511-30541521
fax:5511-30541523


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 49792 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: