segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atenção Últimas Vagas : Curso Despacho Aduaneiro na Importação Totalmente no Siscomex - dia 27/05/2011

Olá

A nova turma já está quase fechada!!! Vamos fazer o curso?? Tenho certeza de que terá uma grande diferença no seu desenvolvimento na Área de Comércio Exterior.

Envio alguns dos depoimentos que tenho , para que você perceba os benefícios obtidos por pessoas que fizeram o Treinamento .

"Somente após o Curso entendi o Siscomex e os programas da Receita Federal do Brasil e pude entender os Impostos na Importação ". Mario Robert ( Advogado Tributarísta )

"Ajudou a melhorar meu desempenho junto a equipe, me proporcionou novas ferramentas de gestão em Comércio Exterior. Evolui, amadureci e me sinto muito mais seguro na tomada de decisões e agora entendo o Fluxo real da Importação Brasileira" .  Wilson ( Diretor de Importação)

"Superei bloqueios que eram inconscientes, possibilitando o início de um real gerenciamento com confiança de registros de di e lis, gostei do curso pelo formato apresentado, realmente é o que vivenciamos no dia a dia no Comércio Exterior".  Eduardo (Diretor Executivo de Comissária de Despachos).

                                                                                                                                                                                         

 

Veja o Programa Completo e Faça sua inscrição abaixo:     

 Incluir Ficha de Inscrição

18a.TURMA:DESPACHO ADUANEIRO NA IMPORTAÇÃO CURSO FOCADO NA PRÁTICA
Objetivo : Com base na experiência prática e interpretação das normas, orientar os participantes sobre os procedimentos a serem adotados, pelos importadores , na obtenção de agilidade para importar em todas as modalidades.
Publico Alvo : Empresas Importadoras, Estudantes de Comércio Exterior, Consultorias, Despachantes Aduaneiros, Ajudantes de Despachante Aduaneiro, Agentes de Carga, Armadores,Companhias Seguradoras, Representações e demais participantes do Ciclo de Importação.
 
 
Curso Data Local Inscrição
18a.TURMA:DESPACHO ADUANEIRO NA IMPORTAÇÃO CURSO FOCADO NA PRÁTICA 27/05/2011 Edificio Net Office - Av Dr. Cardoso de Melo,1470 Vila Olimpia - São Paulo - SP-cep 04548-005 Inscrição On Line

Data : 27/05/2011 Horario :9:00 às 16:00 Horas
Local : Edificio Net Office - Av Dr. Cardoso de Melo,1470 Vila Olimpia - São Paulo - SP-cep 04548-005 Valor : a vista R$500,00 (VERIFICAR POLITICA DE DESCONTOS)
Investimento : (Incluso: coffee break, apostilas, certificado )

Você recebeu esta mensagem pois seu email está cadastrado em nossas listas de comunicação com clientes e interessados. Respeitamos suas escolhas e somos contra o spam. A qualquer momento você pode solicitar não receber mais nossos comunicados, usando o link de opt-out abaixo para sair de nossas listas.  Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail:  Clique Aqui



MMT

 



Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 55189 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: