segunda-feira, 6 de novembro de 2017

WellFood Ingredientes 2017 / Feira DCD Brasil - CONGRESSO BRASILEIRO DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL - Oct 30-31 2017

WellFood Ingredientes 2017 - Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Alimentares

Participamos ontem de um dos principais eventos ligados ao setor fornecedor de insumos para a industria alimentícia em geral, a Summit Internacional de Ingredientes funcionais, Nutracêuticos e Suplementos alimentares, a Well Food Ingredients Brasil.
 
O evento aconteceu no Centro de Eventos Pró-Magno, situado na zona norte de SP.
 
O evento contou com a presença das principais industrias do setor, contando também com a presença de uma das principais associações do setor, a ABIAM (Associação Brasileira da Industria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos).
 
Esse seguimento cresce a olhos vistos, visto que com o aumento da demanda por alimentos, com o natural crescimento populacional, a industria alimentícia torna-se cada vez mais exigente em relação aos seus fornecedores, e certamente a industria de aditivos e conservantes e sempre pressionada a produzir produtos cada vez menos danosos à saúde e que mantenha a frescura dos alimentos por mais tempo. Muitos desses insumos ainda são importados, uma parte exportada, e nesse nicho de mercado a MMT COMEX LTDA está bastante atenta.
 
 
            
 
 
            
 
 

O evento que faltava no mercado

O WellFood Ingredientes - Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Alimentares - é um evento dedicado para as indústrias alimentícias e farmacêutica, com conferência e exposição de tendências e novas tecnologias, que servirão como guia na produção de novos produtos nos próximos anos.


Realizado no Espaço Pro Magno-São Paulo, com 2 dias de duração, o WellFood Ingredients segue o formato: feira, conferência e eventos especiais, como o fórum Building Healthier Brands (BHB) e oprêmio 
Best Ingredients Suppliers (BIS)
.

CONTEÚDO. NEGÓCIOS. CONEXÕES

CONFERÊNCIA EXCLUSIVA

Conteúdo que guiará as indústrias de alimentos e farmacêutica nos próximos anos na elaboração de novos produtos.

SPEAKER CORNER

Talk- show gratuito onde as marcas expositoras apresentarão todas as suas novidades ao mercado.

FÓRUM BHB – Building Healthier Brands

Fórum gratuito com ideias de como tornar a inovação em saúde em algo real e rentável, para profissionais da indústria de alimentos, bebidas e suplementos.

NEGÓCIOS

Os principais players do setor reunidos para apresentar todas as novidades em ingredientes e tecnologia para o mercado de funcionais e nutracêuticos.

Feira DCD Brasil - CONGRESSO BRASILEIRO DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL - Oct 30-31 2017

 
Realizado no Espaço Magno, situado na Zona Norte de SP, a feira DCD Brasil (Congresso Brasileiro de Infraestrutura Tecnológica e Transformação Digital), mostrou todas as novidades desse setor bastante importante.
 
A MMT Comex Ltda esteve ontem também nesse evento.
 
O evento volta a SP depois de muitos anos, para apresentar e discutir fatos relacionados à infraestrutura tecnológica e a transformação digital. O objetivo do evento é promover o diálogo entre os líderes da transformação digital e impulsionar o mercado e o desenvolvimento de novos negócios. Percebe-se que mesmo em momentos de instabilidade econômica, o mercado de centros de dados continua crescendo e estimulando o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Estavam presentes empreas importantes, tais como ABB, Pial Legrand (da qual nos reuniremos como repectivo setor de comex esse mês). Eaton, Grupo Policom, Aceco TI, Grupo Delta, dentre outras.
 
 
 
            
 

SOBRE A CONFERÊNCIA

DCD>Brasil está de volta a São Paulo para apresentar e debater temas centrados na infraestrutura tecnológica e transformação digital. A 9ª edição do congreso reunirá mais de 1200 profissionais seniores do setor de TI e os mais destacados palestrantes e casos de sucesso nacionais e internacionais.

O congresso abordará as questões mais críticas relacionadas à infraestrutura, sem deixar de lado as novas tendências. Assim, temáticas como automação, Blockchain, Internet das Coisas e soluções de energia renovável se somam a soluções de desenho, cabeamento, energia, refrigeração e armazenamento para a gestão de data centers.

Confira a programação e as novidades do DCD>Brasil 2017!

 
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 

Nenhum comentário: