quarta-feira, 1 de novembro de 2017

WellFood Ingredientes 2017 - Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Alimentares

Participamos ontem de um dos principais eventos ligados ao setor fornecedor de insumos para a industria alimentícia em geral, a Summit Internacional de Ingredientes funcionais, Nutracêuticos e Suplementos alimentares, a Well Food Ingredients Brasil.
 
O evento aconteceu no Centro de Eventos Pró-Magno, situado na zona norte de SP.
 
O evento contou com a presença das principais industrias do setor, contando também com a presença de uma das principais associações do setor, a ABIAM (Associação Brasileira da Industria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos).
 
Esse seguimento cresce a olhos vistos, visto que com o aumento da demanda por alimentos, com o natural crescimento populacional, a industria alimentícia torna-se cada vez mais exigente em relação aos seus fornecedores, e certamente a industria de aditivos e conservantes e sempre pressionada a produzir produtos cada vez menos danosos à saúde e que mantenha a frescura dos alimentos por mais tempo. Muitos desses insumos ainda são importados, uma parte exportada, e nesse nicho de mercado a MMT COMEX LTDA está bastante atenta.
 
 
           
 
 
           
 
 

O evento que faltava no mercado

O WellFood Ingredientes - Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Alimentares - é um evento dedicado para as indústrias alimentícias e farmacêutica, com conferência e exposição de tendências e novas tecnologias, que servirão como guia na produção de novos produtos nos próximos anos.


Realizado no Espaço Pro Magno-São Paulo, com 2 dias de duração, o WellFood Ingredients segue o formato: feira, conferência e eventos especiais, como o fórum Building Healthier Brands (BHB) e oprêmio 
Best Ingredients Suppliers (BIS)
.

CONTEÚDO. NEGÓCIOS. CONEXÕES

CONFERÊNCIA EXCLUSIVA

Conteúdo que guiará as indústrias de alimentos e farmacêutica nos próximos anos na elaboração de novos produtos.

SPEAKER CORNER

Talk- show gratuito onde as marcas expositoras apresentarão todas as suas novidades ao mercado.

FÓRUM BHB – Building Healthier Brands

Fórum gratuito com ideias de como tornar a inovação em saúde em algo real e rentável, para profissionais da indústria de alimentos, bebidas e suplementos.

NEGÓCIOS

Os principais players do setor reunidos para apresentar todas as novidades em ingredientes e tecnologia para o mercado de funcionais e nutracêuticos.

 
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: